Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Movable Gear Project Gundam CODE


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por 00 Raiser em 18/11/2014, 23:59.
1 respostas neste tópico
 #1
Jazz, Rock and Robots - Gundam Twaver - Thomas Stradfire - Ravenrall Team - Earth Space Defense Force
Energy, Clocks and Power - Reofdaeg - Antahl Kohmay - Mask Squad - Solarian Warriors - Solar Government 
Sand, Dust and Lava - Wynona - Haikena Slofhar - Martial SIDE - Martian Federation

MOVABLE GEAR PROJECT GUNDAM CODE
Space Years History - 150 S.Y.

Space Years 150, o Governo Solar (Solar Government) declara guerra contra as maiores economias do sistema solar, que estavam planejando boicotar a privatização da energia solar: União Federativa da Terra, Federação Marciana e República Venusiana. A Ravenrall (organização militar privada criada por ex-membros da UFT) lança seu programa militar privado para lutar contra as três federações que estavam fazendo invasões oportunistas contra os dois elevadores orbitais da terra.
Responder
 #2
Rain in the Earth - Prologue

In the name of god.

"Foi você que me chamou aqui, Antahl?"
Um homem de roupas militares entra lentamente dentro da igreja. Uma reza ecoava por toda a igreja enquanto outro homem começa a andar para o centro do tapete vermelho.

"É claro. Nunca que eu colocaria meu nome em uma carta."
Diz o homem misterioso intitulado como Antahl, que parecia zombar do outro militar.

Holy spirit and son.

"Sempre com suas piadas, não é? Enfim, o que viemos fazer aqui?"
Pergunta o militar, que morde os lábios para descontar todo o seu estresse.

"Viemos investigar. Sabe o que isso significa, não?"
O homem continua a andar e parcialmente revela seu rosto para o outro militar.

Amen.

"Sim, eu sei. Viemos roubar aquela nave."
Assim que o militar responde, Antahl começa a andar para fora da igreja no momento em que a reza termina.

"Você é rápido. Vamos lá, não podemos perder tempo."
O militar segue Antahl para fora da igreja, sem dizer nenhuma palavra.

[End Chapter]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes