Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Kyoukai no Rinne


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:45.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #11
(25/01/2015, 12:00)jasque Escreveu: se fosse pra ir all the way era melhor mostrar maison ikkoku também logo
É que eles mostraram os outros shounens publicados na Sunday que viraram anime, e o Maison é seinen da Big Comic Spirits. E como o @Metroid disse, é um pv desesperado. De qualquer forma eles tem que apelar mesmo, o Kyoukai no Rinne não é nada popular. Eu considero o trabalho mais fraco da velha guerreira. A sorte é que vai passar na NHK. Eu diria que uma próxima temporada já está 95% garantida.
Responder
 #12
(12/02/2015, 21:25)Bohemian Escreveu: É que eles mostraram os outros shounens publicados na Sunday que viraram anime, e o Maison é seinen da Big Comic Spirits. E como o @Metroid disse, é um pv desesperado. De qualquer forma eles tem que apelar mesmo, o Kyoukai no Rinne não é nada popular. Eu considero o trabalho mais fraco da velha guerreira. A sorte é que vai passar na NHK. Eu diria que uma próxima temporada já está 95% garantida.

Não deixa de ser da shogakukan, mas levando em consideração o público alvo faz sentido
Responder
 #13
Não irei vê.. eu dei uma olhada alguns anos atras nesse manga... eu tava procurando Maison Ikkoku e achei ele -QQ Como era da Rumiko e adoro historias sobrenaturais... eu fui dar uma olhada e perdi tempo, não gostei dos personagens e nem de como as coisas se desenvolviam.
Responder
 #14
EP 1

Bom começo , oque dinheiro não compra Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ate pra usar os poder tem que pagar LOL.


eu ri do final

" ate bala de 1 centavo vale" o cara na hora foi la por uma plaquinha falando que vai amaldiçoar quem for mão de vaca na oferenda xD Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #15
ep 01

Engraçado o anime, gostei da protagonista pq tem a mesma voz da kyoko de skip beat. Legal ver o caracter design de Inuyasha de novo dando o ar de sua graça. Vou ver.
Responder
 #16
EP01

não achei ruim...
mas isso tbm cheira muito estilo episódico...
vou ver mais um ep e se for episódico é drop.
Responder
 #17
(12/02/2015, 21:25)Bohemian Escreveu: É que eles mostraram os outros shounens publicados na Sunday que viraram anime, e o Maison é seinen da Big Comic Spirits. E como o @Metroid disse, é um pv desesperado. De qualquer forma eles tem que apelar mesmo, o Kyoukai no Rinne não é nada popular. Eu considero o trabalho mais fraco da velha guerreira. A sorte é que vai passar na NHK. Eu diria que uma próxima temporada já está 95% garantida.

Reparei nisso ao pesquisar a respeito. Não sei se os dados da wikipedia são confiáveis, mas realmente, é um "fracasso" da Takahashi

[Imagem: lw5jLdX.jpg]

3 milhões com 22 volumes?


Ep.01

Senti um cheiro de Kamisama Hajimemashita wannabe. Sei lá, as circunstância são meio parecidas, apesar de não ter romance. Até o formato da narração é parecido.
O enredo até o momento não se mostrou tão interessante. Devo ver mais um episódio pra ver se continuo, mas não senti que a história terá algo demais.

Nota 6,0
Responder
 #18
Donde vocês assistiram o ep1? Só achei uma legenda e é praticamente um trollsub... se não for de verdade né t.t
Responder
 #19
(08/04/2015, 00:44)Oiacz Escreveu: Donde vocês assistiram o ep1? Só achei uma legenda e é praticamente um trollsub... se não for de verdade né t.t

Aqui ->> http://migre.me/pnHvm
Responder
 #20
Ep 1

Ahhhhhh, que saudades de Ranma 1/2, depois de ver esse episódio fiquei depressivo por ñ ter mais.


Bom ep deu pra rir em algumas situações, ñ achei as piadas forçadas. Irei ver, assim como a animação está boa, mas o plano de fundo ñ combinou muito com os traços dos personagens.

Irei continua a assistir.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes