(01/03/2016, 22:46)Metroid uid='210' Escreveu: Poder anotar que a garota peixe não vai se deixar abalar (mais ainda) pela derrota e isso vai fazer a Misaki voltar.
ela pareceu bem abalada, acho que vai tolar um lero entre ela e o MC ai ela se motiva ele volta a ativa e de quebra misaki tb.
(01/03/2016, 22:49)Kira Sama uid='187' Escreveu: ela pareceu bem abalada, acho que vai tolar um lero entre ela e o MC ai ela se motiva ele volta a ativa e de quebra misaki tb.
quero ver o qual bom esse MC é.
coisa do momento. mas sim, o mc deve puxar um papo com ela depois.
E a surra foi enorme, mas quero ver como a nossa amavel protagonista vai se recupear e trazer a Misaki de volta e se brincar até o treinador lá amargurado.
Foi um bom episódio, legal ver o guri lá falando pra deixarem ela em paz, se ela ñ qr, ñ vai querer mas nisso contou o seu passado.
Esse final foi fodástico, apesar de ser bem previsível, a espera por esse momento foi tamanha que quando chegou pareceu incrível, agora que o main entrou no jogo talvez as coisas esquentem um pouco, estou torcendo por isso. Apesar da parte do romance ter sido um fiasco, se eles pelo menos capricharem nessa parte o anime pode ter um grau razoável de satisfação para os telespectadores e não ser uma total perda de tempo, bom, só os demais eps dirão.