Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #111
Ep 6

Q episódio Zueira foi esse? Ri d+ assistindo, guria louca d+ e no final a morte dela foi do jeito mais idiota possível. Agora o Cantor, caralho, morrer com bomba? Foi mt extremo isso, fico imaginando se a guria vai ganhar destaque ou ficar com assistente do Ginti. Séria deveras interessante com aqela personalidade dele.
Responder
 #112
seria interessante mesmo. ela é totalmente biruta. foi a personagem q mais gostei até agora  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #113
Eu ri horrores também!! Ela foi muito engraçada, aquela parte que a cara dela fica toda deformada com o ar e os cílios postiços saem, ou a parte do titanic, teve muitas partes boas  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
O Ginti é muito mau humorado, dei varias risadas com ele também, queria ver eles entrando no elevador, por que sera que não apareceu? Se foi porque a mina vai participar mais vai ser engraçado.
Responder
 #114
MAYU DIVA MAYU MITO

que episódio divertido, passou em um minuto. legal que estão aproveitando bem as possibilidades do bar, tem episódios sérios e trágicos, emocionantes e mais leves dependendo da personalidade dos convidados.

e legal que mostrando que cada bar age de um jeito, o Ginti é mto Hoozuki  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

tomara que ela fique e vire assistente do Ginti! Como ela aparece bastante na abertura, dá pra ter esperança.
Responder
 #115
pela abertura a Mayu vira mesmo assistente do Ginti, se for assim vai ser bem mais divertido acompanhar com ela e ele aparecendo Icon_lol 
Responder
 #116
Só fui ver que ela aparece na abertura porque vocês falaram, eu simplesmente odeio essa dança toda, sempre pulo  Icon_lol
Responder
 #117
Ep. 06

Excelente episódio, deu para dar boas risadas. Estão explorando tantas possibilidades que parece que só doze episódios vai ser pouco.
Responder
 #118
Eu ri desse ep por causa do Ginti, melhor Judge até agora.
Responder
 #119
Episódio 06:

Me foi pior do que o episódio 5... Só gostei mesmo de ter visto que até nesse local existem funcionários não muito motivados, hail Ginki  Pacman 
 

[Imagem: D3llahN.gif]

[Imagem: G51jshW.gif]
Responder
 #120
Ta bom o anime? Estou a um tempo sem acompanhar nada e agora queria ver se vejo esse, ja me falaram que era bom, mas queria opiniões um pouco mais diversificadas
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes