Foi um episódio bom, situações interessante e a aprovação dos 2 foi legal, da guria como um teste de ataque e o garoto "voando" com o vento foi interessante. Quero ver aonde vai dar.
Agora ñ gostei de uma coisa, ñ foi explicado como o guri encontrou aquela nave e como ele conseguiu voar e salvar a guria, tudo bem q ele mexia com maquinarios diferentes, mas mesmo assim, foi estranho, mas nada que atraplhe o andamento.
Tive que pausar por causa da resposta, sério, ri d+ da tirada do muleke.
Episódio das referências, sempre imaginei q as séries macros eram no mesmo universo mas sem ligação nenhuma entre elas, mas esse episódio foi um tapa na cara, ainda mais com a guria falando q os avós dela eram (aqi eu chuto lindamente) protagonistas talvez do primeiro Macross.
Gostei dessa de ter guerra, achei q seria algo contra povo doido, mas essa guerra vai ser interessante e essa de Walkyries, só me estressa toda horas elas fazenod W com a mão, q porre aquilo.
Uma coisa q reparei em um episódio passado, talvez o 3, foi a Hibiki falando das cantoras dos macross passados como referência sobre seu estilo de cantar, mas acho q senti falta dos pilotos fazerem o mesmo como respeitando os caras pela sua época de ouro.