Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/10/2014, 00:00.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #51
Será que a dubladora da Anna vai mudar uma vez que a Miyu Matsuki se afastou do trabalho por estar doente, ou deve ter gravado toda as suas participações antes (o que acho pouco provável) ?

Estava achando bacana a dublagem dela, um estilo refinado e forte que contrastava bem com as bobagens que ela dizia com toda a ingenuidade...

[Imagem: 5Abuvoe.jpg]
Responder
 #52
Episódio 3.

Esse anime tá cada vez mais foda. Icon_lol

Só um um beijo, a dona já ficou no cio. HAHA!
Responder
 #53
EP 3

Outro bom episodio, a desenhista tem 1 voz bem irritante Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e combinou com ela.

Interessante isso de que as pessoas ficam apaixonadas mais nem percebem por nem saberem oque é isso Facepalm

Anna descobriu um mundo novo em um simples beijo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  deve ser o estopim pra ele ir pro lado H da força Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio vai ser interessante !!
Responder
 #54
(18/07/2015, 20:15)Kira Sama Escreveu: EP 3

Outro bom episodio, a desenhista tem 1 voz bem irritante Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e combinou com ela.

Interessante isso de que as pessoas ficam apaixonadas mais nem percebem por nem saberem oque é isso Facepalm

Anna descobriu um mundo novo em um simples beijo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  deve ser o estopim pra ele ir pro lado H da força Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio vai ser interessante !!

Irritante é pouco, é insuportável mesmo Icon_lol

Se um beijinho de "leve" a Anna já ficou assim, imagine um "abraço" daqueles, ela cai no lado H de vez Devil

Shimoneta só melhora a cada ep, esse continua pra min sendo um dos 3 melhores desse temporada.
Responder
 #55
ahushuahsuashuas corromperam a Anna, agora o bagulho vai ficar mais louco ainda, que a semana passe voando pra eu assistir o próximo episódio logo
Responder
 #56
Velho, esse final!!  A Anna pegou fogo ali, agora quero ver como vai ficar isso!
Responder
 #57
The putaria has been planted
Responder
 #58
Putaria.. Anna Mito!!! Quero ver a versão safada da Anna.
Responder
 #59
Episódio 03:

Não achei tão engraçado quanto os anteriores, mas o final compensou.

Anna vai virar alvo dos fanarts dessa semana...
Responder
 #60
Ep 3

Essa voz da artista foi bem irritante, mas foi mt bem escolhida pra personagem q sem dúvidas tem uma personalidade irritante, casou bem.

Bom episódio, essa do Gurila ñ saber o q é amor é bem furada pois se ñ como seria os casamentos? Pra mim só é mais um idiota. Agora Anna despertar pra putaria com apenas 1 bjo, gostei, foi um sentimento novo acompanhando com uma boa reação corporal  Booty, agora é ver como vão utilizar isso pra trazer pro lada putaria da força.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes