Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/10/2014, 00:00.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #11
Mto bom, eu ri mto... essa garota é louca, pqp!! Daki pro final da temporada espero q essa presidente do conselho vire uma puta tbm haha

comemorando o episodio hahaa


[Imagem: Vas5ANm.jpg]
Responder
 #12
(04/07/2015, 21:54)Kira Sama Escreveu: e outra na mão dela... pelo que deu pra entender ela coloca o dedão embaixo do indicador...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: D86DQCV.jpg]

Iso é algum tipo de ofensa grave no japão ??

axo essa censura mt babaca....

Também não entendi isso. Achei que ela tivesse mostrado o dedo do meio, mas não foi o caso.

@Kira Sama, pelo que parece, o jeito como ela fechou a mão é alusão a sexo. Cry
Responder
 #13
(04/07/2015, 22:51)Metroid Escreveu: Também não entendi isso. Achei que ela tivesse mostrado o dedo do meio, mas não foi o caso.

@Kira Sama, pelo que parece, o jeito como ela fechou a mão é alusão a sexo. Cry

Isso eu já sabia... + oque q tem demais nisso ?  

anime mostra coisa muito pior.... queria é entender a necessidade de censurar um simbolismo besta desses...

[Imagem: prPhBkv.jpg]

esse que é mesma coisa usam direto nos animes....
Responder
 #14
EP.01

5:54 O episódio começou me fazendo rir bastante, a terrorista além de extremamente vulgar é bastante astuta, tendo um plano de contingencia para todos os tipos de situação.
10:52 Nooooooooooossa, que X-9, a vice-presidente do conselho é a terrorista, antes mesmo de ela se revelar já dava pra ter uma ideia, já que as características físicas batem, o que me leva a concluir que o resto dos membros do conselho são estupidamente tapados por se deixarem enganar por um simples par de olhos e penteado.
16:11 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “Mulheres tem 4 bocas” essa demorei pra entender, pqp kkkkkkkkkk
21:19 PQP KKKKKKKKKKKKK Num sei se rio mais com a cena das abelhas ou da narração, cara, magina a vergonha que a Shizuka Ishigami deve ta sentindo em dublar isso, ainda bem que é dubladora novata.

Também vou na onda da maioria, acho que essa presidenta é reprimida justamente pela lei que ela ajuda a proteger, a enfase que colocaram na santificação dela por parte do main deixou isso claro, no fim das contas ela é mó safadona.

Essas cenas resumem o episódio:
[Imagem: sioc2nJ.jpg]

[Imagem: W9V6So9.jpg]
Responder
 #15
A ending insinuou a presidente fazendo gestos e atitudes sacanas pro MC, então pode ter certeza que ela reprime tudo isso.

Agora o que é isso, "O Demolidor"? Icon_lol
Responder
 #16
Muito bom, fiquei com o rosto doendo de tanto rir Heh

[Imagem: zuBhW73.jpg]
Responder
 #17
(04/07/2015, 23:18)Kira Sama Escreveu: Isso eu já sabia... + oque q tem demais nisso ?  

anime mostra coisa muito pior.... queria é entender a necessidade de censurar um simbolismo besta desses...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: prPhBkv.jpg]

esse que é mesma coisa usam direto nos animes....

acho q é uma referencia ao propio anime, uma parodia de si mesmo, ao menos entendi desse jeito.

Melhor do ano, será?
Responder
 #18
(04/07/2015, 21:36)taryon Escreveu: Ep 1

Tomar no cú, o nível de non sense desse episódio foi elevado d+, fazer terrorismo só com palavras, o quanto hilário isso pode ser.

O cara ser escolhido só pq ele tem baixa educação, porra, a presidenta dizendo "Vc é um inútil por isso procure outros inúteis para nós e dedure eles" kkkkkkk

Usar a imagem de moscas? Sério? huahauahauha  Mais hilário ainda é ver a reação dos alunos e os exemplos metafóricos de imagens" pra exemplificar, a da represa foi a melhor.

A guria curiosa tbm chega a ser comédia, essa presidenta, tem jeito de ser a maior safada e é contida por causa disto.
  

(04/07/2015, 22:05)Ton Tavares Escreveu: Mto bom, eu ri mto... essa garota é louca, pqp!! Daki pro final da temporada espero q essa presidente do conselho vire uma puta tbm haha

comemorando o episodio hahaa


[Imagem: Vas5ANm.jpg]

(04/07/2015, 23:39)AlekseyK. Escreveu: EP.01

5:54 O episódio começou me fazendo rir bastante, a terrorista além de extremamente vulgar é bastante astuta, tendo um plano de contingencia para todos os tipos de situação.
10:52 Nooooooooooossa, que X-9, a vice-presidente do conselho é a terrorista, antes mesmo de ela se revelar já dava pra ter uma ideia, já que as características físicas batem, o que me leva a concluir que o resto dos membros do conselho são estupidamente tapados por se deixarem enganar por um simples par de olhos e penteado.
16:11 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “Mulheres tem 4 bocas” essa demorei pra entender, pqp kkkkkkkkkk
21:19 PQP KKKKKKKKKKKKK Num sei se rio mais com a cena das abelhas ou da narração, cara, magina a vergonha que a Shizuka Ishigami deve ta sentindo em dublar isso, ainda bem que é dubladora novata.

Também vou na onda da maioria, acho que essa presidenta é reprimida justamente pela lei que ela ajuda a proteger, a enfase que colocaram na santificação dela por parte do main deixou isso claro, no fim das contas ela é mó safadona.

Essas cenas resumem o episódio:
[Imagem: sioc2nJ.jpg]

[Imagem: W9V6So9.jpg]

(05/07/2015, 00:10)NyanDere Escreveu: A ending insinuou a presidente fazendo gestos e atitudes sacanas pro MC, então pode ter certeza que ela reprime tudo isso.

Agora o que é isso, "O Demolidor"? Icon_lol

 fui procurar raw do manga:

Spoiler: capa da novel  
[Imagem: PZ7Fvmu.jpg]
[Imagem: Hx5xMp8.jpg]

  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ta ate babando na coeca LOL e como mostra já no volume 2 deve ser logo logo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #19
(05/07/2015, 19:05)Kira Sama Escreveu:  fui procurar raw do manga:

Spoiler: capa da novel  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PZ7Fvmu.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hx5xMp8.jpg]

  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ta ate babando na coeca LOL e como mostra já no volume 2 deve ser logo logo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

HAUEHEUEHEUEHEUEHEUE mano que pervertida, tava bem obvio.
Responder
 #20
Achei umas imagens da novel :

Spoiler:  

[Imagem: 17dh4Bx.jpg]
[Imagem: Nrd1qKC.jpg]
[Imagem: NkG6OKs.jpg]

Cara da pra esperar muita putaria e perversão nesse anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes