Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Tokyo Ghoul √A


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #41
(06/02/2015, 16:55)AkyL Escreveu: Com relação ao 4º e 5º episódio:

> Péssima animação e cenas de ação horríveis e sem/quase nenhum movimento interessante.
> Muita,muita,muita repetição de "Oh não! Qual o objetivo deles?" ou "Dur,eu sou um sádico louco,yey".
> Morte de personagens que até então ninguém tava ca. pra eles e ao mesmo tempo utilizam de osts tristes e dramatização. Não vão me ganhar com isso...
> Lamentos sobre não querer mais comer humanos do Kaneki provavelmente voltarão futuramente,pode sair algo de bom disso? Provavelmente não.

no manga Kaneki é bem mais insano, em questão das cenas a qualidade caio muito sabe-se la o pq  
Responder
 #42
eu assisti o primeiro episódio, mas não decidi se continuo '3'
acho que vou ficar com o mangá só mesmo e.e
Responder
 #43
concordo com vc poderia ta bem melhor Icon_cool
Responder
 #44
eu acho melhor ficar no manga, mas quero ver qual vai ser o final alternativo que irão fazer 
Responder
 #45
Tô achando essa adaptação um lixo ._.
Eu gostei da primeira temporada, mas eu vi ela antes de ler o mangá, então não sei se minha opinião seria diferente se tivesse lido primeiro lol


Episódio 5
Eu tava esperando um episódio intenso que nem o último da primeira temporada, com um centipede muito mais louco.
Ele demonstrou pouca loucura pra um investigador experiente que nem o Shinohara dizer que ele é o ghoul mais louco que ele já viu Facepalm
Sem falar que foi ridículo o Kaneki virar centipede agora, só porque perdeu do Shachi numa luta completamente sem sentido lol 

Tou vendo só pelos encerramentos. São muito lindos.

(07/02/2015, 12:11)z.e.t Escreveu: eu acho melhor ficar no manga, mas quero ver qual vai ser o final alternativo que irão fazer 

Tou com a impressão de que vai ser o mesmo do mangá.

Spoiler: Spoilers do mangá lol  
A única coisa que eles realmente mudaram foi o Kaneki ir pra Aogiri.
Os outros personagens continuam fazendo as mesmas coisas. As lutas estão sendo as mesmas (com exceção do Ayato x Shinohara, que foi interessante. Eu queria mesmo ver qual seria a reação da Touka ou do Ayato se vissem um dos quinques feitos do pai deles).
Responder
 #46
Citar:Tô achando essa adaptação um lixo ._.
Eu gostei da primeira temporada, mas eu vi ela antes de ler o mangá, então não sei se minha opinião seria diferente se tivesse lido primeiro lol

haha, eu sou parecido, tava achando legal Tokyo ghoul no começo, mas na metade resolvi ler o mangá por causa das criticas de quem já lia, e da metade pro final eu achei bem ruim, mas agradeço pelo anime, fez o que tinha que fazer, me fez ler o mangá, que é pra isso que servem os animes basicamente,
mesmo que eu leia online e não de dinheiro para o criador do mesmo jeito -q
Responder
 #47
Ep.04, 05 e 06

Animação lixosa, mas gostei das lutas. Kaneki dando uma de super sayajin. Ganha um poder novo a cada surra. Mas a história ainda está meio estranha, ainda não entendi as motivações daquele grupo e do Kaneki.
Responder
 #48
Eu gostei muito da primeira temporada, assisti e me diverti, mas a segunda esta me deixando um pouco entediado, principalmente os dois últimos episódios(5 e 6).

De qualquer forma vou continuar vendo, quem sabe melhora.
Responder
 #49
Episódio 7

Spoiler:  
Esse episódio me deixou muito ansioso para os próximos, mas eu não gostei muito do romance entre o Kaneki e a Touka, ficou muito forçado, isso podia ser mais suave e nesse episódio se destacou muito.

Só que no geral eu curti bastante, quero saber mais sobre aquela escritora e também o que vai acontecer com a Anteiku agora que os pombos estão de olho.
Responder
 #50
Ep.07

Achei interessante o Kaneki reaparecer na Anteiku, mas essa ideia dele querer proteger todo o povo de lá, com as atitudes dele, vai dar tudo errado, ainda mais com os pombos terem começado a olhar mais de perto.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes