Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #671
Haha só nota alta pra Robocop na outerspace, acho que eu sou muito chato...
 #672
A Serbian Film... filme muito doentio huaehhuaeuhae
 #673
(22/02/2014, 21:20)jasque Escreveu: Esqueci de falar que o gore em robocop é meio pesado

Agora sobre pompeia @Bawler

Spoiler: pompeia  
O começo é meio chato,  Cassia é um porre
O jack bauer foi pro passado e agora é evil

A luta do Milo contra o Atticus me lembrou Seiya vs Cassius por causa da roupa lol
A proposito eles dois são MUITO shipáveis

Mas enfim, quando o vulcão entra em cena é ação frenética e tensão sem descanso
É um belo espetáculo

Não sei se eu sou noob mas esse filme foi uma experiência muito única pra mim,  saí de boca aberta

O vulcão é o melhor personagem,  só ele já vale o filme

Obrigado
Pelo menos a minha impressão de ser só um filme de ação com enredo insatisfatório diminuiu um pouco.
 #674
(23/02/2014, 08:08)Bawler Escreveu: Obrigado
Pelo menos a minha impressão de ser só um filme de ação com enredo insatisfatório diminuiu um pouco.

Mas a ação é muito boa, vale a pena ver no 3d Icon_lol
Tem até uma cena battle shounen estilo "vá em frente seiya, eu cuido aqui" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #675
@jasque o Gore no Robocop original era pesadíssimo lol tá no mesmo nível ou pior?
 #676
(23/02/2014, 11:40)Flavio Branford Escreveu: @jasque   o Gore no Robocop original era pesadíssimo lol  tá no mesmo nível ou pior?

Cara eu sei que aquilo não é pra criança lol

Teve gente fazendo "eww" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #677
(22/02/2014, 18:59)jasque Escreveu: Vamos lá, sobre o Robocop do Padilha

Spoiler: Robocop 2014  
Primeiramente o filme não é muito empolgante
De início o conflito principal é interno e depois cresce para uma luta contra a sociedade, o sistema corrompido

Desde a primeira cena já se mostra a visão de que a nova lei é sobre atirar em um mosquito com um canhão. Até porque a tecnologia mais avançada é privilégio da polícia ou de quem comanda ela

No fim o inimigo está dentro da própria
Sobre o personagem Robocop não mudaram muita coisa em relação ao clássico,  as mudanças são superficiais. O que é uma pena,  uma reformulada mais ousada seria bem vinda imo, mas acredito que não seria de interesse da produtora. O final faz uma graça do estereótipo americano.

Sei lá me deu a impressão de um filme incompleto. Espero que tenha uma sequel.
Sobre os atores tiveram ótimas escolhas. O robocop me lembra o Porchat será que sou só eu? Lol

@gah

na parte de não mudarem o personagem é ate uma coisa boa sabe, por que deve saber que tem esses fãs que não gostam de muitas mudanças em seus personagem preferidos quando fazem um remake, um filme de uma hq
 #678
(23/02/2014, 12:21)z.e.t Escreveu: na parte de não mudarem o personagem é ate uma coisa boa sabe, por que deve saber que tem esses fãs que não gostam de muitas mudanças em seus personagem preferidos quando fazem um remake, um filme de uma hq

É algo mais pessoal, eu acho que se é pra fazer remake o ideal seria atualizar para as novas audiências e não pros velhos

Mas isso nunca vai acontecer Icon_lol
Isso que é um reboot...

O Star Trek de 2009 por exemplo conseguiu fazer muito bem isso
 #679
Frozen

Depois de milênios tomei vergonha na cara e fui assistir e
[Imagem: tumblr_myfqpfDeAr1qesayjo4_250.gif]
Srsly, amei muito o filme Coração
 #680
La Notte
Neo-realismo italiano na sua melhor forma e ainda tem o Marcello Mastroianni sendo dirigido pelo Michelangelo Antonioni.
Coração
(23/02/2014, 00:38)jasque Escreveu: Haha só nota alta pra Robocop na outerspace, acho que eu sou muito chato...
Mas e esse filme só esta tendo criticas ruins.
Aqui vão falar bem  por causa do Padilha.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes