Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Quais os 10 melhores episódios de Space Dandy?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

[Enquete] Top 10 episódios de Space Dandy


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #21
(03/10/2014, 13:15)chriss Escreveu: Você não votou no ep do família do Meow? e Nem no que todos virão Zombie?
Nope. se me derem mais dois votos eu voto Icon_lol  Pourra, muito dificil escolher.
Responder
 #22
(03/10/2014, 13:22)Bruno Jordani Escreveu: Nope. se me derem mais dois votos eu voto Icon_lol  Pourra, muito dificil escolher.
10 votos e ainda quer mais? Vai pedir o jasque a opção de votar em todas as opções?
Responder
 #23
Após finalmente ter visto o último episódio posso fazer parte da enquente Icon_e_biggrin .

Engraçado que conforme você vai lembrando os episódios mais embaraçado a votação fica Icon_lol , isso que comecei a enquete pensando que não conseguiria formar os dez mas no fim cheguei a pensar se não teria um que não gostei e colocaria no mesmo patamar, mesmo tendo alguns episódios simplesmente fantásticos.
Responder
 #24
virou qt vs meow
Responder
 #25
(04/10/2014, 01:05)jasque Escreveu: virou qt vs meow

E eu achando que o episódio 8 da segunda temporada ia ganhar disparado, ledo engano meu Icon_lol ...
Responder
 #26
Quem são os plebeus que não votaram no Ep 8 da segunda temporada?
Responder
 #27
é incrível ver que quase todos os episódios tem votos! Dandy é foda demais mesmo, sem mais. 
Responder
 #28
(04/10/2014, 01:07)Verde Grisi Escreveu: E eu achando que o episódio 8 da segunda temporada ia ganhar disparado, ledo engano meu Icon_lol ...

Eu também, particularmente o 8 foi o melhor dos 26, mas teve tantos episódios excelentes que que vários merecem estar no top.
Responder
 #29
(04/10/2014, 02:34)chriss Escreveu: Quem são os plebeus que não votaram no Ep 8 da segunda temporada?

Já vestiu o avatar de batalha Icon_lol
Responder
 #30
(04/10/2014, 12:49)jasque Escreveu: Já vestiu o avatar de batalha  Icon_lol
Como assim?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes