Oloko essa op XD mega legal, tanto a musica como as cenas foi incrível... amei esse epi focado na Chitoge <3 ela e´tão linda, serio q no final do manga ele ficar com outra... eu coloco fogo no autor e-e Continua no mesmo nivel lindo, acredito que essa temp não vai pegar tanto a enrolação do manga -.-" q ja ta saturada.
Oloko essa op XD mega legal, tanto a musica como as cenas foi incrível... amei esse epi focado na Chitoge <3 ela e´tão linda, serio q no final do manga ele ficar com outra... eu coloco fogo no autor e-e Continua no mesmo nivel lindo, acredito que essa temp não vai pegar tanto a enrolação do manga -.-" q ja ta saturada.
=( queria que ele ficasse com a Chitoge, mas enfim ja jogarei minhas expectativas la no chao.
Q OP comédia, sério, adorei ela, bem divertida, animada sem corte de custo ao ser feita.
Episódio que me rachei de rir, sem dúvidas um ótimo começo para uma boa temporada de Nisekoi, ñ sei qal é a birra do povo com ele, mas até agora estou adorando o desenrolar da história.