Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19
187 respostas neste tópico
 #181
EP13

pessoalmente o final foi bastante decente para anime mediano para baixo...
pessoalmente o final agradou mais que final de Shigatsu.
Os dois terem aproveitados os últimos momentos juntos pessoalmente contou muito.
Tinha possibilidade de final ser lixo... Mas ainda bem que não fizeram cagada.
Responder
 #182
O final foi melhor que o esperado. 
O anime acabou bem mediano mesmo.
Ele até mostrou pontos interessantes para se discutir, principalmente para caras que adoram ficção cienífica baseado em robótica como eu, mas por não se aprofundar em nada e pelo romance nem um pouco especial, fora que teve aquele episódio extremamente chato do cara tentando chamar a atenção da garota com base na opinião dos outros lá no meio do anime.
Responder
 #183
Episódio 12-13


Anime tava um saco (Primeiro ep foi amor e daí pra frente foi ladeira abaixo), mas desde que os dois começaram a namorar o clima ficou tão bom e tão menos insuportável. Like, srsly. Os dois são muito melhores como casal. Queria que eles tivessem começado a namorar logo. Aí eu sofreria desde o segundo/terceiro episódio até o momento da morte da Isla e amaria o anime. Mas não. Até a Michiru deu uma melhorada (e eu sempre achei ela um saco, saco, saco). E, nossa, umas lágrimas escorreram aqui. Apesar de ser uma crybaby do cacete, a Isla se manteve firme pelo Tsukasa até o fim. Eu não esperava que ela fosse "morrer" na roda-gigante (e nem o Tsukasa). Acabei morrendo de chorar junto com ele. O anime tava com um 5/10, mas por causa desses três últimos episódios aumentarei a nota pra 7/10. Ou 6/10. I'm not sure. Prolly a primeira opção. Isla estava MUITO waifu nesse final. O coração doeu um pouco.
Tava com a sensação de "Weird, eu meio que sinto que sei como eles estão se sentindo" e fiquei tentando lembrar que anime que passava essa sensação, mas aí me toquei por que estava me sentindo daquele jeito e mais facadas no coração. </3 Well, não que meu primeiro namorado tenha morrido, MAS ele morava longe e era sempre 1 mês junto pra 6 meses sem se ver, então a gente sempre morria aproveitando os dias juntos e sofria horrores na hora de se separar. *snif* Pobre Tsukasa e Isla. Mas é isso aí. 

Coração 
Responder
 #184
Só terminei o anime hoje, após deixar juntar seis episódios...


Final:

Esses últimos episódios com o casalzinho assim de repente mais íntimo e harmônico, além do desfecho todo sentimental não me pega não, viu  Pacman; porque antes disso o desenvolvimento da relação deles foi quase nulo, trataram de forma leviana todo esse tema quanto ao relacionamento entre humanos e androides, e os próprios dramas lá na primeira metade do anime foram bem frouxos - primeiro episódio achei lindo, mas depois disso foi uma ladeira sem fim até o episódio dez.

É um anime que eu só recomendaria a alguém caso a pessoa queira acompanhar um romancezinho inocente, mas nem nessa parte ele foi lá essas coisas. No MAL fiquei indeciso entre deixa-lo com nota 6 ou 7; um 6,5 seria perfeito, mas como não é possível, e por ter havido mais coisas que não gostei do que o contrário, vai 6 mesmo.
Responder
 #185
EP01~13: Anime médio, estória até interessante, mas a evolução estórica foi bem médio, porém, mesmo o MC dando uma de viado no ep13, o final foi bem para uma estória que já estava parando. Agora, a Isla mudou completamente depois que resolveu aceitar que gostava do MC, nem parece ser a mesma pessoa, a princípio isto pareceu estranho para mim, mas depois acostumei.

Um ponto que gostei foi a animação, ela não tem nada de impressionante, porém, me pareceu diferente de uma animação padrão. O character design também ficou bom, em especial as expressões que a Isla fazia ao decorrer do anime.

Agora, eu sei que não tem nada haver, mas eu pensei que poderia haver um final aonde o MC ficasse com a Michiru e eu até reforcei a minha tese depois dos dois conversando na festa, quem sabe ...
Responder
 #186
Comecei a ver ontem.
O primeiro episódio já me deixou com nó na garganta, porem estou preocupado se a história vai ter algum desenvolvimento, ou vai ficar só na mesma coisa, recuperando um Giftia por episódio.
Responder
 #187
(19/08/2016, 10:44)onorax Escreveu: Comecei a ver ontem.
O primeiro episódio já me deixou com nó na garganta, porem estou preocupado se a história vai ter algum desenvolvimento, ou vai ficar só na mesma coisa, recuperando um Giftia por episódio.

Depois ele foca mais na questão da Isla, acho que você deve gostar.

Não é um anime muito ruim esse.
Responder
 #188
(19/08/2016, 10:53)jasque Escreveu: Depois ele foca mais na questão da Isla, acho que você deve gostar.

Não é um anime muito ruim esse.

Estou no EP 08, já está focando na Isla e tudo mais, estou bem curioso pra saber o final.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes