Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gate 7


5 respostas neste tópico
 #1
'Bora colocar uma pitadinha de Clampismo no Fórum. xP

[Imagem: gateseven01_c001_02-03a.jpg]

Título: Gate 7
Autoras: Grupo CLAMP
Volumes: Um - em andamento
Demografia: Shounen
Gêneros: Aventura, Fantasia, Sobrenatural
Responder
 #2
O traço mais lindo, mais redondinho e charmoso do CLAMP, desde.....desde.......nem me lembro mais XD

Eu comecei a ler o mangá, mas parei por que a NewPOP anunciou. Mas até agora nada. Se até o final do ano ela não trouxer, vou ler tudo pela net mesmo. E obviamente, irei comprar prontamente assim que for lançado.
Responder
 #3
Só tem um volume ainda, de todo modo vai ser osso esperar para ler.
E... quantos anos fazem que anunciaram essa série? Quanta lerdeza hein.
Responder
 #4
Como disse no Twitter, o traço parece uma mistura da fase mais refinada de X/1999 com Kobato. Ganha de Tsubasa de lavada. xD
Sem falar que é difícil para os mais leigos (exemplo: eu) ler sem o Google do lado. Se não acostumar com as referências históricas, boia bastante.

E eu já não vejo a hora da NewPOP trazer para cá...
Responder
 #5
realmente, mtas das referências históricas me fazem boiar,
mas a arte é sensacional, acompanho tanto por isto, tanto por ser um fã dos mangás da Clamp, e... por haver rumores de que está série entrará no ciclo de Sacura Card Captors, Tsubasa, XXXHolic...
me pergunto quando sairão novos caps, e o novo volume enfim..., alguém viu uma data em algum lugar?
Responder
 #6
So acompanho tambem pela arte. Ate mesmo para os japoneses a historia esta complicada. alguns criticaram o manga no 2chan justamente por ser muito voltado a referencias desconhecidas para os jovens. Ate agora não entendi se essa serie é mensal ou o que. Espero que de continuidade a Holic, pq aquele final...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes