Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - God Eater


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:34.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #11
http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-07-01/god-eater-anime-1st-episode-delayed-replaced-with-special/.89948


Episódio 1 adiado em uma semana.
Responder
 #12
Denovo!!!

Só que agora a estreia. Icon_rolleyes
Responder
 #13
Como alguém que não conhece nada sobre a série (jogo?), o anime não me atraiu em nenhum ponto em especial, pelo menos nesse primeiro episódio.

Achei que faltou ritmo, não fui apresentado a nada que me fizesse simpatizar pelo MC, não tenho certeza ainda se gostei do estilo da arte.

Continuarei vendo, porém sem saber o que esperar por enquanto.
Responder
 #14
Dropado, não consigo ver anime feito todo em cg, não aguento...por isso dropei arpeggio, os filmes do Beserker...
Responder
 #15
EP 1

Vi 5 minutos... não aguentei e dropei.

animação ridicula de ruim.... to tentento decidir qual foi pior desse anime ou de aku no hana.
Responder
 #16
Comum demais, a história do novato q tem um poder diferente dos demais e que gosta de proteger os inocentes.. além de não ir com a cara de ninguém no anime, regra dos 3 episodois, se continuar assim é drope.

Animação não me incomodou, mas personagens e história sem atrativo, ficou até mecânico o desenrolar dos fatos.
Responder
 #17
Ep 1

Adorei essa animação, me senti como se tivesse assistindo a apresentação de algum jogo, até pensei q ia aparecer logo depois do cena final um "Press Start".

A história em geral é bem clichê mas ñ vejo problema nisso, sabendo trabalhar bem com isso a história pode ser bem interessante de assistir.

Gostei tbm da OP do anime, claro se aqilo for a OP dele kkkkk
Responder
 #18
Animação... diferente.
Todo clichê, mas acho que isso já era de se esperar
Responder
 #19
Episódio 1.

Que... besta. E o protagonista disso tá que nem o Eren: "vou derrotar criatura x". Aí chega na hora e apanha.

Nice.
Responder
 #20
Ep.01

Fiquei na dúvida se a animação era CG ou se foi apenas colorizado de forma diferente. De qualquer forma, não conseguir ver mais do que 10 min. O anime conseguiu transmitir uma chatice tão grande que não deu pra continuar vendo. É daqueles casos em que o cara é forte e tal, e vai ser o salvador do mundo... Talvez funcione num jogo, mas em anime foi fail.

Nota 3,0. Drop.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes