Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Garo: Honoo no Kokuin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2014, 06:57.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #61
Essa luta no ultimo episódio, que coisa mais linda.
Responder
 #62
Achei que o Leon ia surtar, mas ele conseguiu se controlar e fez uma bela batalha com o Alfonso.

Ainda acho que a Lara volta, só não sei como e quando.
Responder
 #63
tbm acho que ela volta
essa luta nesse episodio pqp ficou muito bem feita 
Responder
 #64
Ep. 18

A luta ficou muito boa mesmo. Vamos ver esse último arco agora... 
Responder
 #65
Esse anime está muito Feels, Cena do Herman na hospedaria, Cena do Leon enterrando a lara.
E parece que o próximo ep a Emma volta, para os que estavam reclamando de terem mandado ela para Geladeira. A Lara não volta, não tem sentido ela voltar, acreditem infelizmente all your hopes is dead.
Responder
 #66
(15/02/2015, 14:45)chriss Escreveu: Esse anime está muito Feels, Cena do Herman na hospedaria, Cena do Leon enterrando a lara.
E parece que o próximo ep a Emma volta, para os que estavam reclamando de terem mandado ela para Geladeira. A Lara não volta, não tem sentido ela voltar, acreditem infelizmente all your hopes is dead.

Também não fazia sentido matar ela.
Responder
 #67
(15/02/2015, 14:51)Raffael Escreveu: Também não fazia sentido matar ela.
Fazia sim.
Responder
 #68
(15/02/2015, 15:02)chriss Escreveu: Fazia sim.

Fazia o coitado sofrer ainda mais, isso sim.
Podiam ter deixado pelo menos ela viva. Matar a família da Lara e quase ter perdido ela seria o suficiente pro Leon. Ao manter os dois vivos daria pra desenvolver ambos, sem precisar de tanto sofrimento assim.
Responder
 #69
(15/02/2015, 15:10)Raffael Escreveu: Fazia o coitado sofrer ainda mais, isso sim.
Podiam ter deixado pelo menos ela viva. Matar a família da Lara e quase ter perdido ela seria o suficiente pro Leon. Ao manter os dois vivos daria pra desenvolver ambos, sem precisar de tanto sofrimento assim.
Apelaram no suffering. Mas não foi ruim, trouxe mais feels.
Responder
 #70
(15/02/2015, 15:34)chriss Escreveu: Apelaram no suffering. Mas não foi ruim, trouxe mais feels.

Eu ainda estou chateado com isso.
Foi muita trollagem a sensação de falsa segurança que a ED trouxe ao ver a Lara junto com Leon.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes