Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Garo: Honoo no Kokuin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2014, 06:57.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #11
Gostei de como foi contada a história "explicando" os acontecimentos iniciais.

Mas não sei o que pode vir, e estou meio temeroso que descambe para apenas "lutinhas" entre o prinicipe  e o filho da bruxa se perdendo das conspirações e etc.

Esta na lista para acompanhar na temporada por hora.
Responder
 #12
Ep 2
Essa abertura Cenas + JAM PROJECT é muito épica, o segundo ep foi interessante como o primeiro,e parece que o Leon entra no modo berseker, e tem alguma tetra com a mãe dele. O Príncipe lá vai ser um Makai Knight também. E começou as Conspirações do Mendoza.
E o que será aquela mulher que é lider dos cavaleiros.
E serio, o Zoro é muito foda.
Responder
 #13
Ep. 2

Nossa, episódio muito bom, conseguiu manter o nível do anterior e me empolgar até mais com a sequência de ação...A Estória tá se desenvolvendo bem e os personagens novos me cativaram Icon_redface . Espero que mostrem mais da albina que aparece no início Icon_lol .

Agora só me resta sofrer na espera por outro episódio, fazia tempo que não me sentia assim...
Responder
 #14
(11/10/2014, 00:29)Verde Grisi Escreveu: Ep. 2

Nossa, episódio muito bom, conseguiu manter o nível do anterior e me empolgar até mais com a sequência de ação...A Estória tá se desenvolvendo bem e os personagens novos me cativaram Icon_redface . Espero que mostrem mais da albina que aparece no início Icon_lol .

Ela que narra os previews.
Responder
 #15
(11/10/2014, 00:30)chriss Escreveu: Ela que narra os previews.

Oh, nem tinha notado HEUEHUEHEUHE, mas quero ver mais ela na prática, saber de fato o que ela é e ter mais interação com os outros personagens.
Responder
 #16
Ótimo episódio, souberam aproveitar muito bem o tempo na tela. Apesar da animação com menos recursos, conseguiram criar uma luta até bem elaborada.
Responder
 #17
Mas também, só vi a preview agora já que travou no player aqui e não quis esperar o fim da música para comentar Icon_lol Icon_lol  de tão empolgado que estava.
Responder
 #18
Outro episódio excelente, a história já é interessante e quando a execução ajuda fica melhor ainda.

A albina tá escondendo o jogo, mas o Zoro deu o troco quando ela perguntou sobre o filho dele. O Leon está meio chatinho nesse início, mas ele deve ter algum desenvolvimento. E o Zoro é muito foda mesmo, o único problema é que ele parece ser foda demais pra ficar vivo até o final. Icon_lol 
Responder
 #19
(11/10/2014, 08:11)Vortex Escreveu: Outro episódio excelente, a história já é interessante e quando a execução ajuda fica melhor ainda.

A albina tá escondendo o jogo, mas o Zoro deu o troco quando ela perguntou sobre o filho dele. O Leon está meio chatinho nesse início, mas ele deve ter algum desenvolvimento. E o Zoro é muito foda mesmo, o único problema é que ele parece ser foda demais pra ficar vivo até o final. Icon_lol 

Por isso eles tá procurando um herdeiro Icon_lol
Responder
 #20
Herman melhor personagem, ele chega a me lembrar o Jiraya de Naruto, tem que ir pra cima da Emma agora hauhauha

Alfonso deve virar um cavaleiro também.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes