Gostei de como foi contada a história "explicando" os acontecimentos iniciais.
Mas não sei o que pode vir, e estou meio temeroso que descambe para apenas "lutinhas" entre o prinicipe e o filho da bruxa se perdendo das conspirações e etc.
Esta na lista para acompanhar na temporada por hora.
Ep 2
Essa abertura Cenas + JAM PROJECT é muito épica, o segundo ep foi interessante como o primeiro,e parece que o Leon entra no modo berseker, e tem alguma tetra com a mãe dele. O Príncipe lá vai ser um Makai Knight também. E começou as Conspirações do Mendoza.
E o que será aquela mulher que é lider dos cavaleiros.
E serio, o Zoro é muito foda.
Nossa, episódio muito bom, conseguiu manter o nível do anterior e me empolgar até mais com a sequência de ação...A Estória tá se desenvolvendo bem e os personagens novos me cativaram . Espero que mostrem mais da albina que aparece no início .
Agora só me resta sofrer na espera por outro episódio, fazia tempo que não me sentia assim...
Nossa, episódio muito bom, conseguiu manter o nível do anterior e me empolgar até mais com a sequência de ação...A Estória tá se desenvolvendo bem e os personagens novos me cativaram . Espero que mostrem mais da albina que aparece no início .
Outro episódio excelente, a história já é interessante e quando a execução ajuda fica melhor ainda.
A albina tá escondendo o jogo, mas o Zoro deu o troco quando ela perguntou sobre o filho dele. O Leon está meio chatinho nesse início, mas ele deve ter algum desenvolvimento. E o Zoro é muito foda mesmo, o único problema é que ele parece ser foda demais pra ficar vivo até o final.
(11/10/2014, 08:11)Vortex Escreveu: Outro episódio excelente, a história já é interessante e quando a execução ajuda fica melhor ainda.
A albina tá escondendo o jogo, mas o Zoro deu o troco quando ela perguntou sobre o filho dele. O Leon está meio chatinho nesse início, mas ele deve ter algum desenvolvimento. E o Zoro é muito foda mesmo, o único problema é que ele parece ser foda demais pra ficar vivo até o final.