Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Junketsu no Maria


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:07.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #61
Ep.10

Foda demais a Edwina ajudando a Maria. E cada vez mais eu fico puto com o Miguel, pqp.
Responder
 #62
EP10

bom ep...
pena que a Maria não morreu na fogueira... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
no mais Viv ganhou vários pontos comigo, não pensei que ela arriscaria a sua vida para defender a Maria...
Sério eu n consigo ver a Edwina como uma mulher... pra mim é trap... hauhaua
Responder
 #63
Outro Excelente episodio !!

como to gostando desse anime.

vai fexar como melhor da temporada facilmente para mim.

A Maria e o Joseph na igreja foi uma ótima cena !!  e a declaração bem  desajeitada dos 2 fico excelente !!

Final com a maria usando poder a torto e direito de felicidade e indo parar na frente do Miguel...

próximo episodio acaba .... Icon_e_sad  resta saber oque o Miguel fara... se a maria vai continuar sendo bruxa ou não epois de perder o selo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #64
Maria é oficialmente namorada do Joseph, depois de uma temporada inteira, conseguiram juntar as escovas de dentes.
Responder
 #65
Ep.11

Finalmente Joseph. Vc poderia ter resolvido as coisas há uns bons episódios atrás e evitado tudo isso Icon_lol
Responder
 #66
EP11

gostei muito desse ep...
Não pensei que a Maria que iria confessar primeiro o sentimento...
agora vai disputar novamente com Michael... vamos ver se dessa vez a Maria leva vantagem...
Responder
 #67
final


o episodio final foi mto bonito, ficou tipo um julgamento pra provar a utilidade da Maria no mundo. Ezequiel foi punida e será filha da Maria. A música de fundo desse episodio achei bem interessante.
Responder
 #68
Ep.12 final

Com certeza um dos melhores da temporada. Esse episódio apenas serviu para definir o futuro da Maria. Foi bacana o julgamento dela perante ao mundo. Foi bem bolado.
Podia ter tido mais um tempinho e mostrado o nascimento da Ezequiel. Quem sabe um OVA.

Nota 9,0
Responder
 #69
Ep 12 Final

Foi um ótimo final, a convera entre Maria e o anjo foi mt boa, ri litros da Maria querendo recusar ser mãe da Ezequiel mas o resultado final foi legal de ver.

Sem dúvidas 10/10 para o anime.
Responder
 #70
EP final

cumpriu tudo que prometeu esse anime, não tem como eu não dar um 10 pra ele.

so não  gostei 1 pouco da Maria ter perdido os poderes no final... + isso deve ser birra minha Icon_e_biggrin

vai fazer falta esse anime
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes