Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Show By Rock!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:29.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
(15/04/2015, 12:09)llNoNickll Escreveu: Só o ship da Retoree x Cyan serve como motivo mais do que suficiente para continuar Icon_lol

E também não tenho reclamação quanto as insert songs, logo acaba sendo algo bem relaxante de se ver pelo momentos moes + OST. Ainda no aguardo das performances em 2D, porém devem continuar nessa linha do CGI até o final
Mas o CGI tá Bonitinho, foda é quando o CGI é feio então não tenho nada contra esse CGI.
Responder
 #12
(15/04/2015, 12:11)chriss Escreveu: Mas o CGI tá Bonitinho, foda é quando o CGI é feio então não tenho nada contra esse CGI.

Isso é. Eu apenas preferência (puramente pessoal) por uma performance delas em 2D e não critica ao CGI, já que gostei do resultado final.
Responder
 #13
(15/04/2015, 12:15)llNoNickll Escreveu: Isso é. Eu apenas preferência (puramente pessoal) por uma performance delas em 2D e não critica ao CGI, já que gostei do resultado final.
NA opening tem uma performance 2D.
Responder
 #14
(15/04/2015, 12:16)chriss Escreveu: NA opening tem uma performance 2D.

Por isso mesmo Icon_lol
Responder
 #15
(15/04/2015, 12:04)chriss Escreveu: Eu não pensei em dropar já que o nonsense exagerado me conquistou, junto com a Nekomimi que é muito fofa. Esse show desse ep da banda Dark and Edgy™ foi legal.

eu já demorar um pouco mais para acostumar com abrupta diferença entre CG e cenas normais...
de fato a Nekomimi e jeito da Cyan é bem cativante...
Responder
 #16
(15/04/2015, 12:23)martec Escreveu: eu já demorar um pouco mais para acostumar com abrupta diferença entre CG e cenas normais...
de fato a Nekomimi e jeito da Cyan é bem cativante...

Cyan é muito fofa, eu gostei do CGI por ser diferente ai como a diferença é gritante não incomoda como quando tentam fazer o CGI e fica aquela diferença porque é o trabalho foi porco e não porque era intencional.
Responder
 #17
(15/04/2015, 12:25)chriss Escreveu: Cyan é muito fofa, eu gostei do CGI por ser diferente ai como a diferença é gritante não incomoda como quando tentam fazer o CGI e fica aquela diferença porque é o trabalho foi porco e não porque era intencional.

de fato CGI desse anime é bem feito idem para Etotama...
se bem que Etotama já dropei... n gostei das personagens...
Responder
 #18
(15/04/2015, 12:27)martec Escreveu: de fato CGI desse anime é bem feito idem para Etotama...
se bem que Etotama já dropei... n gostei das personagens...

Etotama eu não vi, mas CGI ruim essa temporada foi o em Arslan Senki.
Responder
 #19
EP03

elas perderam mas amizade entre elas ficaram mais forte...
acho que só a Retoree que ta achando que não são amigas...
no mais achei que foi bom ep... sem contar que tem bastante música...
Responder
 #20
EP04

ta mantendo praticamente uma nova música a cada ep...
bom trabalho..
vamos ver a nova músicas que elas vão compor vai ser foda.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes