Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Overlord


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:13.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #21
To gostando desse MC, acho que vou até dar uma checada nas LNs
Responder
 #22
EP 3

Outro episodio muito bom.

Personagem principal so ganha + pontos comigo.

axei tem interessante o fato dele não tar nem ligando pros humanos... perdeu essa sensibilidade ao virar morto vivo... 

salvou a vila pra conseguir informações.

próximo episodio deve ser interessante
Responder
 #23
Ep 03

Nesse episódio passei a enxergar o anime de outra forma.  O protagonista apesar de ser OP, tenta se precaver 
de todas as maneiras possíveis de uma forma bem inteligente. Não vejo a hora dele encontrar com algum semelhante
de level máximo também  Icon_lol

Já coloquei Overlord no meu top 5 da temporada, vejo potencial.
Responder
 #24
Episódio 03:

Pôxa, episódio muito bom, tanto na ação quanto no desenrolar da história. Perdeu-se muitos detalhes a respeito dos conflitos políticos e funcionamento desse mundo, mas isso seria o esperado considerando as diferenças entre cada mídia.

(21/07/2015, 21:03)Ton Tavares Escreveu: ep 3

Como tá a situação da adaptação, quantos volumes já adaptaram dos 9 publicados. 


Três e meio... Capítulos do primeiro volume, ainda - são cinco capítulos.
Responder
 #25
EP03

eu tenho que redimir...
esse ep tava muito bom...
não é como simplesmente o cara estar fazendo parte do game, e seguir as missões que já haviam no game...
mas está mais por lado de mundo de fantasia como GATE...
possibilidades são infinitas... inclusive vir a colonizar etc...
vejo grande potencial...
Responder
 #26
EP 4

Outro bom episodio, Rei caveira é muito fodao LOL

Mais to começando achar meio ruim... tem hora que ele ajuda tem hora que não... ate agora não intendi direito que rumo vai tomar... ta numa de vilão-herói ate agora....

tomara que próximo episodio já avance as coisas melhor !
Responder
 #27
O cara é o terror em forma de bruxo, trata os outros como lixo, é assim que soberano tem q ser hahaha
Responder
 #28
Ep.02 e 03

Inicialmente eu fiquei com a sensação de que o anime não estava progredindo, mas os dois episódios passaram tão rápido que eu até estranhei.
Ele traz uma sensação de estar em um game, analisando tudo e tal. Gostei demais do protagonista, ele é muito inteligente.
Responder
 #29
Ep 4

Que puta episódio, é interessante ver o Ainz fazer aquele teatro de todo poderoso chefão, fora que derrotando monstros coma penas um simples golpe foi realmente mt bom de ver.

E que venha a conquista mundial pelos servos de Ainz.
Responder
 #30
EP04

o cara não pode dizer nada que o resto vai acabar levando a sério.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
no mais o cara é fodão demais... no começo pode ser interessante... mas se continuar assim invencível tbm pode acabar perdendo o charme..
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes