Mal posso esperar pra ver qualquer q seja o plano do Ainz-sama semana q vem.
Não entendi direito o q esse último spell dele fez, só sei q essas lutas chuuni com esses poder roubado são 10/10. Bom episódio.
n sei pq simplifica as coisas assim...
n sei pq mata as possibilidades...
n entendo...
até Log Horizon usa mais parte de estratégia...
esse aqui é simplesmente shounen. Cada arco com um boss para Ainz detonar...
pelo menos a parte de ação presta...
Deu até vontade de jogar MMO com esse tanto de cast de magias nessa batalha. Foi uma boa batalha, mas não sei o que esperar pro final. Aliás, eu achei que esse era o último episódio e já tava xingando a forma como foi finalizado, mas ainda tem mais um
Claro, é vampira loli. Shalltear subiria muito mais de tiers se não usasse aqueles pads. Não precisa disso.
No mais, ending muito boa e também na parte técnica quanto a estratégia dos personagens e a cara dura de quem se deu bem por pay to play (né Momonga-sama) são motivos pra qualificar esse anime como um dos melhores da season fácil.
Esse anime tratou de mostrar um jogador de MMO que misteriosamente foi incorporado a um jogo e durante todos os 13 episódios lidou somente com NPCs. Até então não é de se estranhar que ele seja considerado um ser supremo.
Apesar das cenas de lutas terem destaque, muito por conta do fandom de MMO, o anime não demonstrou muito mais do que isso. Eu sinceramente esperava que ele pelo menos encontrasse um rival, ou que pelo menos tivesse um propósito mais claro.