Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Owari no Seraph


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #61
Ep 03

Na estreia pensei que o protagonista ia ser mais ou menos como o Eren de SnK...
mas vejo que a tendencia é Yuu se acalmar bastante com esse papo de sempre da Shinoa
de que ele não está preparando por possuir um "coração fraco" e tudo mais

Outra coisa também que não me agrada é a Shinoa estar sempre subestimando o Yuu...
apesar dele a todo momento se mostrar muito capaz

Esse episódio foi bacana porém um pouco mais devagar do que os anteriores
Responder
 #62
EP.03

-.-" cada o povo atras dos vampiros, cade os vampiros '-' sei la... quase não vejo eles, nem sei como funfa essas parada dos vampiros, espero que pra frente eles expliquem mais sobre os vampiros, ou sobre o virus. Bom ja sabiamos que ia rolar treta entre o Yuu e o Mika '-' espero que seja uma boa treta, e não aquela briguinha de porradas ali e uma conversa emocionante, acabou td mundo vira bonzinho. Tirando isso, esse epi foi mais mostrando como o Yuu ganhou o arma dele e ponto, so acho q eles podiam apressar um pouco mais, o epis estão muito enroladores -dd serio um epi todo gasto, so para isso foi tenso.
Responder
 #63
(18/04/2015, 22:52)Shouken Escreveu: Outra coisa também que não me agrada é a Shinoa estar sempre subestimando o Yuu...

isso é tão bão... Icon_lol Icon_lol Kyuubey Coolface
por isso que eu gosto dela...
esse tipo sadista combina com a Saori...

(19/04/2015, 15:55)MiChan Escreveu: EP.03

-.-" cada o povo atras dos vampiros, cade os vampiros '-' sei la... quase não vejo eles, nem sei como funfa essas parada dos vampiros, espero que pra frente eles expliquem mais sobre os vampiros, ou sobre o virus.

tbm quero boa explicação...
Responder
 #64
Owari no Seraph - Episódio 03


Outro bom episódio, continua sendo bem fiel a obra original, animação se mantendo em bom nível, e o uso de animação de efeitos nesse episódio foi de nível acima cortes bem fluido na luta. Shinoa divando no episódio uauhauuhaa.. explicação das armas demoníacas foi bem adaptada, a conversa de Shinoa com o Yuu que ela diz a ele pra ele ter relações sexuais foi engraçada
UHAUHAUHA..

Bom, como o esperado para alguns Mika aparece junto do Ferid e vimos que ele se tornou um vampiro também, como será o reencontro deles será que está perto? É o Kimizuki  vai aparecer \o/
Responder
 #65
Ep 2~3

O começo da história é bem mediano, mas a adaptação está sendo bem feita pela história, uma pena que o designer dos personagens esteja bem instável em alguns momentos.

gostei da luta contra a vampira loli de voz grossa e a parte da arma amaldiçoada ficou boa tbm.
Responder
 #66
Trap ou não?

[Imagem: iny32vx.jpg]
Responder
 #67
(21/04/2015, 15:28)Rowel Escreveu: Trap ou não?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iny32vx.jpg]

n
mas acho ela mais bonitinha no manga
Responder
 #68
(21/04/2015, 23:31)Dragneel04 Escreveu: n
mas acho ela mais bonitinha no manga

E difícil falar, até hoje não ficou totalmente certo se o Asuramaru no mangá, é homem ou mulher.
Responder
 #69
(22/04/2015, 16:46)Rowel Escreveu: E difícil falar, até hoje não ficou totalmente certo se o Asuramaru no mangá, é homem ou mulher.

hum pode ser na wikia de owari falam que é androgeno http://owarinoseraph.wikia.com/wiki/Asuramaru
mas nao lembro de dizerem isso no manga ate agora
Responder
 #70
meio fraquim mas vou ver pelo shonen yaoi implicito do parzinho...

...e pelo Ferid. volta pra mim Ferid  Wub

a relação do chefe da Moon com o Yuu me lembra uma versão mais fraca de Roy e Edward Elric.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes