Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Owari no Seraph


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #111
Ep 7

Enfim vai acabar com essa babaqice dos demonios tentarem o Yuui com aqela história de abandono, já tava um saco isso. Foi um bom episódio, melhor até agora do anime.

Vamos ver os próximos episódios, voltei a ter esperanças nesse anime.
Responder
 #112
Epi 07

Começou médio, mas tem melhorado consideravelmente pra mim.

Alguns episódios me chamavam atenção pra saber até onde chegaríamos.

Prevejo um bom futuro. E espera que tenha uma grande chuva de sangue entre os protagonistas e secundários na segunda temporada.
Responder
 #113
Bom episódio, agora o negócio vai esquentar. Also, quero mais dessa lindinha:

[Imagem: GKNH9cz.jpg]
Responder
 #114
Owari no Shinoa 08

Sinceramente, qual o propósito dessa animação? “Tivemos sorte o suficiente para não haver mortes” como que vai haver morte se toda luta é cortada ou evitada? Qual a proposta do anime? Ser um slice of life pós-apocalíptico com monstros bizarros, vampiros fracos como se tivessem anêmicos, outros vampiros fortes e narcisistas, daora isso ae.
Responder
 #115
(23/05/2015, 18:19)AlekseyK. Escreveu: Owari no Shinoa 08

Sinceramente, qual o propósito dessa animação? “Tivemos sorte o suficiente para não haver mortes” como que vai haver morte se toda luta é cortada ou evitada? Qual a proposta do anime? Ser um slice of life pós-apocalíptico com monstros bizarros, vampiros fracos como se tivessem anêmicos, outros vampiros fortes e narcisistas, daora isso ae.

Falou tudo que tava pensando... q bosta foi essa... tanta enrolação pra chegar e cortar a porra da luta ?

minah vontade ta de droapr isso mesmo... quando vc pensa q vai melhorar volta a atolar na bosta.
Responder
 #116
(23/05/2015, 18:41)Kira Sama Escreveu: Falou tudo que tava pensando... q bosta foi essa... tanta enrolação pra chegar e cortar a porra da luta ?

minah vontade ta de droapr isso mesmo... quando vc pensa q vai melhorar volta a atolar na bosta.

Desde antes de começar isso ae eu já tava com vontade de dropar, e garanto como isso vai ser outro Aldnoah da vida, só tem hype e trilha sonora. O pior é que foi 8 episódios de anime pro main matar o PRIMEIRO vampiro e ele ter a mesma relevância de uma folha de papel.
Responder
 #117
EP08

hum esse ep não conseguiu me empolgar...
pior que ta aparentando que as coisas vão ficar bem repetitivo.
se bem que eu ri quando a Shinoa tentou dirigir... foi muito engraçado... hauhau Kyuubey Coolface
Responder
 #118
Owari no Seraph - Episódio 08


Esse episódio decepcionou um pouco, além dos cortes feitos na luta no metro, teve mudanças na luta contra o Lorde, animação não estava boa,e nem as Ost's foram bem escolhidas.. Única parte que gostei foi da Shinoa querendo dirigir o carro que foi mais engraçado que o mangá HUAUHUHAAUH...E a Mitsuba está mais chata ainda no anime.. Espero que eles não façam cagada na luta do Guren e nem no esquadrão dele..
Responder
 #119
Shinoa poderia ajustar o banco naquele episódio, né.

_

Ep. 09

Focou mais nos vampiros, assim revelando que Mika está se alimentando do sangue da melhor vampira loli tirando remilia Krul pra sobreviver ainda mais que ele não vai querer um humano, por tudo que passou. E bem, mesmo que não fosse ilegal um vampiro se alimentar do outro, definitivamente o Mika teria boas razões pra ficar de bico calado...

Tirando isso, não teve lutas intensas ou nada do tipo a não ser mostrar o começo da guerra ou explicar algumas coisas dentro da série.

E logo teremos o encontro de Mika e Yuu e assim parece que a primeira season acabará onde começa a relação (boa ou ruim) entre eles.
Responder
 #120
Ep.9

Eu ri demaissssssss com aquela parte em quê o cara disse: "Não nos subestime, vampiros!"
Ai chegou um avião super squad master e explodiu a porra toda kkkkkkkkkkk

Agora eu acho o Mika super babaca.
Ele é um fucking escravo da mulher vampira rainha e ele fica bebendo aquele sangue em garrafas, mas com que proposito ele ainda está vivo? Ele disse que queria salvar o Yuu, mas como? O quê ele vai fazer? O Yuu tá bem mano, entro no exército de extermínio da lua demoníaca, caçando vampiros (que é o sonho, desejo e maior forte de inspiração dele) e ainda por cima tem uma super duper família morta espadona demoníaca. Se duvidar o Mika ainda chega e fala, "vou te proteger, yuu. Pode ficar de fora da luta." Esse episódio me deixou muito bolado. Sério mesmo, só salva a Shinoa. E quando passou a cena do túnel que a Shinoa e o Yuu ficaram presos lá, eu de repente comecei a "shippar" os dois. Seria legal um casal assim, até por quê não é que nem em outros animes que o cara sempre tem que consertar a merda que a mina dele faz. E a Shinoa é super barra-pesada, então isso seria desnecessário, por quê ela ia meter bronca em geral.

Anime decaiu bastante do começo pra cá na minha opinião, esperando eles me fazerem mudar de ideia.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes