Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

'Under The Dog' e um novo jeito de se fazer anime

5 respostas neste tópico
Responder
Eu tenho muitas esperanças com esse projeto, a atitude dos produtores me parece muito positiva, de fazer algo diferente, sem as rédeas da indústria. Se vai dar certo e revolucionar? Difícil dizer, mas eu vou torcer para que sim  e estou pensando em contribuir.

Sobre o Under the Dog em si, que trailer lindo hein? Parece um anime que não recebemos há muito tempo, e com essa staff dá pra acreditar que vem coisa boa por aí. E Yusuke Kozaki fazendo o character design de um anime bom, como eu esperava por isso *-*
Responder
Tecnicamente mandaram a Kadokawa tomar no cu em uma pergunta, já ganharam o meu respeito. Devo ler a entrevista toda, me parece interessante.
Responder
Responder
Só li o trecho e em tom de tl;dr. Mas eu gosto dos robôs-samurai, embora também concorde com a falta de variação de gêneros nas temporadas de anime.
Responder
A proposta é interessante, fazer algo sem a influência enorme das produtoras pode trazer algo de diferente.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes