Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

!


Tópico em 'Apresentação' criado por Custer em 24/08/2014, 13:14.
Páginas (2): « Anterior 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
(24/08/2014, 13:14)Custer Escreveu: Olá, nunca fui muito bom com apresentações, mas vamos lá!


Gosto de animações e quadrinhos em geral, cinema, séries de tevê, música, cerveja e muitas outras coisas que não lembro momento!
Tenho 24 anos e estou por aqui para jogar tempo fora, trocar idéias e conhecer gente nova!
Abraços fraternos!

Bem vindo, qual sua cerveja preferida?
Eu gosto bastante da heineken, bud, brahma, stella, itaipava e estou bastante curioso pra experimentar uma cerveja mexicana chamada corona.
Responder
 #12
(24/08/2014, 19:21)gah Escreveu: Bem vindo, qual sua cerveja preferida?
Eu gosto bastante da heineken, bud, brahma, stella, itaipava e estou bastante curioso pra experimentar uma cerveja mexicana chamada corona.

Obrigado!
Bem, minhas cervejas prediletas são Budweiser, Brahma, Skol
Vez por outra tomo Heineken, mas não está entre minhas preferências Rs'
Odeio de coração Schin e Kaiser - Só as tomo em casos extremos Rs'
Responder
 #13
Welcome to machine Icon_e_biggrin

Icon_e_surprised acabaram de discutir gosto por cerveja nesse fórum?! Fujam para as colinas! O apocalipse esta chegando! Icon_twisted kkkk Icon_lol

Bem vindo! Aproveite o fórum! Icon_arrow
Responder
 #14
(24/08/2014, 19:51)Custer Escreveu: Obrigado!
Bem, minhas cervejas prediletas são Budweiser, Brahma, Skol
Vez por outra tomo Heineken, mas não está entre minhas preferências Rs'
Odeio de coração Schin e Kaiser - Só as tomo em casos extremos Rs'

Mesmo com pouca experiência em cerveja - pois investia bastante em Catuaba Selvagem e Malandrex, a bebida símbolo de Diadema, SP - tenho boas lembranças com Boêmia, Skol, Itaipava e Budweiser.
A pior de todas fica com uma tal de Kronenbier. É uma coisa amarga pra cacete, mesmo que siga a frase "O importante é ficar bêbado, e não como chega nesse ponto" não aguentei.
Só mais uma coisa: aproveite a sua estadia.
Responder
 #15
(25/08/2014, 15:20)Eduardo-Merenda Escreveu: Mesmo com pouca experiência em cerveja - pois investia bastante em Catuaba Selvagem e Malandrex, a bebida símbolo de Diadema, SP - tenho boas lembranças com Boêmia, Skol, Itaipava e Budweiser.
A pior de todas fica com uma tal de Kronenbier. É uma coisa amarga pra cacete, mesmo que siga a frase "O importante é ficar bêbado, e não como chega nesse ponto" não aguentei.
Só mais uma coisa: aproveite a sua estadia.


Tomei muita cachaça e vinho barato em minha época de rockeiro-de-praça-ensino-médio-porra-louca! Icon_lolIcon_lol
Obrigado pelas boas vindas, camarada! Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes