Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Anime Saimoe 2014


Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
 #11
Partidas sendo realizadas hoje:

E1-3

Kinue Atago @ Saki
Honoka Mitsui @ Mahouka Koukou no Rettousei
Ichigo Sasano @ Saki

F1-3

Yuzu Iizuka @ Sakura Trick
Kaede Kagayama @ Non Non Biyori
Isami Oomiya @ Kiniro Mosaic

G1-3

Kazari Uiharu @ To aru Majutsu
Nico Yazawa @ Love Live!
Saki Yamagishi @ Isshuukan Friends

H1-3

Misaka #10032 @ To aru Majutsu
Iona @ Aoki Hagane no Arpeggia - Ars Nova
Sanzenin Nagi @ Hayate no Gotoku

Não opto na primeira partida, e nas outras três acho que dá Isami, Nico e Nagi.
Responder
 #12
As partidas de hoje serão mais interessantes, nessas aí pra mim não tem nenhuma personagem que eu realmente goste...
Responder
 #13
Resultados das partidas de ontem divulgados.

E1-3
1st 177 ATAGO Kinue @ Saki Zenkoku-hen
2nd 128 MITSUI Honoka @ Mahouka Koukou no Rettousei
3rd 44 SASANO Ichigo @ Saki Zenkoku-hen

F1-3
1st 149 OOMIYA Isami @ Kin'iro Mosaic
2nd 95 IIZUKA Yuzu @ Sakura Trick
3rd 93 KAGAYANA Kaede @ Non Non Biyori

G1-3
1st 189 UIHARU Kazari @ To Aru Kagaku no Railgun S
2nd 119 YAZAWA Nico @ Love Live!
3rd 88 YAMAGISHI Saki @ One Week Friends

H1-3
1st 149 Misaka 10032 @ To Aru Kagaku no Railgun S
2nd 112 SANZEN'IN Nagi @ Hayate no Gotoku!
3rd 97 Iona @ Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova

Deu Saki na primeira partida em um confronto de personagens fracas, na segunda partida a Isami foi realmente a mais votada. A veterana Uiharu foi até uma surpresa em derrotar uma personagem do hypado Love Live!. Agora como sempre os japas aprontam, uma vitória da Misaka #10032 sobre a Nagi foi sinceramente estranha, mostrando que o pessoal vota mais pelo anime em si do que pela personagem.

As partidas que iniciaram hoje são:

E1-4
Hinata Hikamada @ Ro-Kyu-Bu!
Takao @ D-Frag!
Maya Jouga @ Gochuumon wa Usagi Desu Ka?

F1-4
Akira Aoi @ Selector Infected WIXOSS
Sengoku Nadeko @ Bakemonogatari
Yui Kotegawa @ To Love Ru

G1-4
Miyuki Shiba @ Mahouka Koukou Rettousei
Cocoa Hoto @ Gochuumon wa Usagi desu Ka?
Hajime Kunihiro @ Saki

H1-4
Ritsu Kawai @ Bokura wa Minna Kawaisou
Hitagi Senjougahara @ Bakemonogatari
Sayaka Maisono @ Danganronpa.

Nestes confrontos de hoje acho que na primeira partida vence a Hinata pela preferencia loli dos japas, mas a Takao seria minha favorita. Na segunda partida deve dar a Nadeko, e na terceira partida será uma briga boa entre a Miyuki e a Cocoa. Na ultima partida se os japoneses fossem conscientes e é coisa já provada que não são, a vitoriosa seria a Senjougahara, mas acho que a Ritsu vai ganhar.
Responder
 #14
Takao
Nenhuma
Cocoa Hoto
Hitagi

Mas acho que só Cocoa tem alguma chance...
Responder
 #15
(26/08/2014, 12:34)@Açougueiro@ Escreveu: Resultados das partidas de ontem divulgados.

E1-3
1st 177 ATAGO Kinue @ Saki Zenkoku-hen
2nd 128 MITSUI Honoka @ Mahouka Koukou no Rettousei
3rd 44 SASANO Ichigo @ Saki Zenkoku-hen

F1-3
1st 149 OOMIYA Isami @ Kin'iro Mosaic
2nd 95 IIZUKA Yuzu @ Sakura Trick
3rd 93 KAGAYANA Kaede @ Non Non Biyori

G1-3
1st 189 UIHARU Kazari @ To Aru Kagaku no Railgun S
2nd 119 YAZAWA Nico @ Love Live!
3rd 88 YAMAGISHI Saki @ One Week Friends

H1-3
1st 149 Misaka 10032 @ To Aru Kagaku no Railgun S
2nd 112 SANZEN'IN Nagi @ Hayate no Gotoku!
3rd 97 Iona @ Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova

Deu Saki na primeira partida em um confronto de personagens fracas, na segunda partida a Isami foi realmente a mais votada. A veterana Uiharu foi até uma surpresa em derrotar uma personagem do hypado Love Live!. Agora como sempre os japas aprontam, uma vitória da Misaka #10032 sobre a Nagi foi sinceramente estranha, mostrando que o pessoal vota mais pelo anime em si do que pela personagem.

As partidas que iniciaram hoje são:

E1-4
Hinata Hikamada @ Ro-Kyu-Bu!
Takao @ D-Frag!
Maya Jouga @ Gochuumon wa Usagi Desu Ka?

F1-4
Akira Aoi @ Selector Infected WIXOSS
Sengoku Nadeko @ Bakemonogatari
Yui Kotegawa @ To Love Ru

G1-4
Miyuki Shiba @ Mahouka Koukou Rettousei
Cocoa Hoto @ Gochuumon wa Usagi desu Ka?
Hajime Kunihiro @ Saki

H1-4
Ritsu Kawai @ Bokura wa Minna Kawaisou
Hitagi Senjougahara @ Bakemonogatari
Sayaka Maisono @ Danganronpa.

Nestes confrontos de hoje acho que na primeira partida vence a Hinata pela preferencia loli dos japas, mas a Takao seria minha favorita. Na segunda partida deve dar a Nadeko, e na terceira partida será uma briga boa entre a Miyuki e a Cocoa. Na ultima partida se os japoneses fossem conscientes e é coisa já provada que não são, a vitoriosa seria a Senjougahara, mas acho que a Ritsu vai ganhar.

Fiquei surpreso com a Nico caindo (até parece que tem dedo do @martec nessa Icon_lolIcon_lolIcon_lol ).

Já que é para chutar...
E1-4
Hinata Hikamada Ro-Kyu-Bu!

F1-4
Sengoku Nadeko @ Bakemonogatari

G1-4
Cocoa Hoto @ Gochuumon wa Usagi desu Ka?

H1-4
Hitagi Senjougahara @ Bakemonogatari

Grupos F e H mais previsíveis e E e G muito complicados, especialmente o G.
Responder
 #16
(26/08/2014, 17:51)manju Escreveu: Fiquei surpreso com a Nico caindo (até parece que tem dedo do @martec nessa Icon_lolIcon_lolIcon_lol ).

Já que é para chutar...
E1-4
Hinata Hikamada Ro-Kyu-Bu!

F1-4
Sengoku Nadeko @ Bakemonogatari

G1-4
Cocoa Hoto @ Gochuumon wa Usagi desu Ka?

H1-4
Hitagi Senjougahara @ Bakemonogatari

Grupos F e H mais previsíveis e E e G muito complicados, especialmente o G.

É também fiquei surpreso dela caindo, e principalmente para a Uiharu que acho apenas mediana, mas é aquele negócio do pessoal votar pelo anime e não a personagem. Como tiro o seu previsível das Mono-girls porque estamos falando de Japão, mesmo o pessoal de fora podendo votar também, tenho quase certeza que a maioria é Japa. A prova é esse sucesso todo de Saki, até gosto do anime, mas não é isso tudo com toda personagem.
Responder
 #17
(26/08/2014, 19:51)@Açougueiro@ Escreveu: É também fiquei surpreso dela caindo, e principalmente para a Uiharu que acho apenas mediana, mas é aquele negócio do pessoal votar pelo anime e não a personagem. Como tiro o seu previsível das Mono-girls porque estamos falando de Japão, mesmo o pessoal de fora podendo votar também, tenho quase certeza que a maioria é Japa. A prova é esse sucesso todo de Saki, até gosto do anime, mas não é isso tudo com toda personagem.

Até diria que é pouco previsível se não existisse dados das vendas de mídias de anime no Japão... Mas quando vemos os sucessos de certos animes (nesse tipo de venda) e que isso influi de certa forma nos Saimoes, o jeito é acreditar que maior venda = mais votos.
Responder
 #18
(24/08/2014, 06:04)@Açougueiro@ Escreveu: Não é bem assim, como o @Dard Drak? falou, elas só enfrentaram personagens fracas, dai passou 5 de 9, as que disputaram com personagens medianos como a Eri(Love Live!), Nymph(Sora no Otoshimono) e Shinobu(Kiniro) rodaram.

Nunca subestime Saki Icon_lol, 2 anos atrás, de 8 finalistas, 7 era de Saki Icon_lol
Responder
 #19
(26/08/2014, 23:03)Ton Tavares Escreveu: Nunca subestime Saki Icon_lol, 2 anos atrás, de 8 finalistas, 7 era de Saki Icon_lol


Disso eu sei, quer dizer...das 36 que começaram, 9 chegaram as finais de grupo e foram 6 e não 7 as finalistas.

No ano passado tinha 28 personagens no inicio, mas só duas chegaram as finais de grupo e nenhuma disputou as oitavas de final

Tudo bem que esse ano a série tem um recorde de personagens participando, são 44. Mas a média até agora de 15 foram 8 que passaram e continua sendo ou contra própria parceiras de anime, ou contra personagens de segundo escalão. Acho o risco de dominar novamente é de Madoka e não de Saki.
Responder
 #20
Algo me diz que o Saimoe japonês é melhor que o ISML. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes