Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
Sinceramente, se a Dilma continuar, vai piorar, se a Marina ganhar, vai ficar ou a mesma coisa ou piorar também. O PMDB pode não ter sido o melhor partido que já governou o país, mas pelo pouco que conheço de política e que venho lendo há uns tempos, no meu ponto de vista, o Aécio seria a melhor opção para agora.

Agora, o mais engraçado é ver a Dilma só "atacar" a Marina e o Aécio, os dois e ninguém atacar esse, parece que jogaram o Aécio pro limbo Icon_rolleyes
Responder
Aécio é só mais um Eduardo Jorge sem carisma nesse momento da eleição.
Responder
(15/09/2014, 07:59)Musashi Escreveu: Aécio é só mais um Eduardo Jorge sem carisma nesse momento da eleição.

Eu ainda acho que dos três, o Aécio faria o governo menos ruim, mas fazer o que...
Responder
(15/09/2014, 10:24)Gorgoll Escreveu: Eu ainda acho que dos três, o Aécio faria o governo menos ruim, mas fazer o que...

Ele tem os projetos que mais me agradam, mas é aquilo né, falar é uma coisa, fazer é outra bem diferente.

Sei lá, é bem nessas, se tem que analisar quem vai ser o menos pior.
Responder
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/...emer.shtml

Correção: o pmdb não perderia, porque se aliaria até ao levy fidelix se ele ganhasse
Responder
Já encomendando a montagem: 

[Imagem: U4GVGpc.jpg]

+

Responder
Precisavam mesmo cortar o microfone quando acabam o tempo?

-

Não tinha visto debates com o Eymael, mas é do tipo desses milicos que mantém alistamento militar obrigatório com essa oratória, uma piada. Sem contar que o assunto "família brasileira" pra mim é um grande red herring.
Responder
Ei ei eymael mais do que o país merece
Pra presidente é eymael é 27
Um democrata cristão

Ei ei ei brasil 
Um democrata cristão
Responder
Melhor jingle.
Responder
Uma VN de 2009, mas ainda assim tão atual...
[Imagem: iUHN5qn.png]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes