Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

IMDB: Top 100 Anime Series Of All The Time


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #11
Todo rank vai variar de acordo com o público votante...se o povão votasse...por exemplo, talvez Vingadores ganhasse um oscar de melhor filme...Icon_lol
Responder
 #12
O problema é que essa lista aí foi feita por um cara, não baseada em nenhuma votação. O melhor dela é que ela inclui muitos clássicos e modernos relativamente obscuros, NÃO a colocação do Ranking.

PS: SIM, Mirai Nikki é lixo. Também é um absurdo Berserk estar no Top 10.
Responder
 #13
(19/08/2014, 19:48)Gorgoll Escreveu: O problema é que essa lista aí foi feita por um cara, não baseada em nenhuma votação. O melhor dela é que ela inclui muitos clássicos e modernos relativamente obscuros, NÃO a colocação do Ranking.

PS: SIM, Mirai Nikki é lixo. Também é um absurdo Berserk estar no Top 10.

Não acho Berserk tão absurdo estar no top10, mas acho absurdo algumas obras fracas estarem no top 100...

#18 p/ DN é demais, ainda mais porque Nodame Cantabile e Crest of the Stars estão em #95 e #96 respectivamente, ABSURDO.

#20 - Elfen Lied
Sério mesmo? Icon_lolIcon_lolIcon_lol (Se for para #95 e #96 estarem nesta posição, então EL nem deveria estar no top 100).

#25 - Code Geass
IMO, é um dos animu mais overrated, apesar dos méritos e deméritos.

#33 - Claymore
Para muitos (ou melhor dizendo a maioria esmagadora) o final é tão estraga prazer que não merece nem top 1000. e é a mais pura verdade.

#37 - Mirai Nikki
Nada mais, nada menos que  FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm

Até o PIOR Precure é melhor que Mirai Nikki. (OK, estou exagerando).

#45 - School Rumble
Não é que seja um mau anime, mas vi comédias melhores.

#49 - Inuyasha
Já botaram Maison Ikkoku, não precisa de mais uma enrolação (sem contar que dos quase 200 episódios, só uns 40-50 episódios prestam).

#67 - Ouran High School Host Club
O segundo shoujo da lista poderia estar muito bem fora do top 100, pois tem outros do mesmo gênero superiores. Aliás, muito superiores.

#79 - Chobits
CLAMP até tem bons trabalhos, mas Chobits não é um deles.

Algumas objeções de minha parte:
#2 - Steins;Gate
Apesar de ser até um bom anime, ele é somente bom, mas nada demais. Acho exagero estar num top 100 de animes.

#29 - Ranma 1/2
É somente razoável como comédia, mas é do mesmo nível de School Rumble... (Se for tirar uma média).

#32 - TTGL
IMO, é o animu mais overrated, é legal em umas partes, mas não vi toda essa epicidade que dizem ter.

#51 - Kaiba
Não acho que é um anime de top 100, passou num ano muito ruim em termos de anime (2008), o que fez se destacar um pouco em relação aos outros, tem pelo menos uns 5 animes do ano seguinte e do ano anterior melhores que ele e que mereciam estar no top 100.

#54 - Higurashi no Naku Koro ni
Gosto muito deste anime, é o que mais me arrepiou até agora em termos de gênero, mas não merece estar na lista de top 100.
Responder
 #14
(19/08/2014, 20:48)manju Escreveu: Não acho Berserk tão absurdo estar no top10, mas acho absurdo algumas obras fracas estarem no top 100...

#18 p/ DN é demais, ainda mais porque Nodame Cantabile e Crest of the Stars estão em #95 e #96 respectivamente, ABSURDO.

#20 - Elfen Lied
Sério mesmo? Icon_lolIcon_lolIcon_lol (Se for para #95 e #96 estarem nesta posição, então EL nem deveria estar no top 100).

#25 - Code Geass
IMO, é um dos animu mais overrated, apesar dos méritos e deméritos.

#33 - Claymore
Para muitos (ou melhor dizendo a maioria esmagadora) o final é tão estraga prazer que não merece nem top 1000. e é a mais pura verdade.

#37 - Mirai Nikki
Nada mais, nada menos que  FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm

Até o PIOR Precure é melhor que Mirai Nikki. (OK, estou exagerando).

#45 - School Rumble
Não é que seja um mau anime, mas vi comédias melhores.

#49 - Inuyasha
Já botaram Maison Ikkoku, não precisa de mais uma enrolação (sem contar que dos quase 200 episódios, só uns 40-50 episódios prestam).

#67 - Ouran High School Host Club
O segundo shoujo da lista poderia estar muito bem fora do top 100, pois tem outros do mesmo gênero superiores. Aliás, muito superiores.

#79 - Chobits
CLAMP até tem bons trabalhos, mas Chobits não é um deles.

Algumas objeções de minha parte:
#2 - Steins;Gate
Apesar de ser até um bom anime, ele é somente bom, mas nada demais. Acho exagero estar num top 100 de animes.

#29 - Ranma 1/2
É somente razoável como comédia, mas é do mesmo nível de School Rumble... (Se for tirar uma média).

#32 - TTGL
IMO, é o animu mais overrated, é legal em umas partes, mas não vi toda essa epicidade que dizem ter.

#51 - Kaiba
Não acho que é um anime de top 100, passou num ano muito ruim em termos de anime (2008), o que fez se destacar um pouco em relação aos outros, tem pelo menos uns 5 animes do ano seguinte e do ano anterior melhores que ele e que mereciam estar no top 100.

#54 - Higurashi no Naku Koro ni
Gosto muito deste anime, é o que mais me arrepiou até agora em termos de gênero, mas não merece estar na lista de top 100.

Eu geralmente discordo do que você diz, @manju , mas concordo com tudo o que tem no seu post. Só discordo do modo como você superestima Berserk, que além de ser uma adaptação de mangá, nem é brilhante... Porém a seleção dos animes continua sendo perfeita. A maioria das listas mesmo mistura séries, OVA e até filmes...
Responder
 #15
(19/08/2014, 20:58)Gorgoll Escreveu: Eu geralmente discordo do que você diz, @manju , mas concordo com tudo o que tem no seu post. Só discordo do modo como você superestima Berserk, que além de ser uma adaptação de mangá, nem é brilhante... Porém a seleção dos animes continua sendo perfeita. A maioria das listas mesmo mistura séries, OVA e até filmes...

Nem reparei que tinha filmes, mas se tem, já começa com uma falta bem séria que é Mononoke Hime.
Isso porque tem mais uns animes nessa lista da IMDB que não gosto mas não mencionei mais por conta de ser gosto pessoal.
Responder
 #16
(19/08/2014, 21:28)manju Escreveu: Nem reparei que tinha filmes, mas se tem, já começa com uma falta bem séria que é Mononoke Hime.
Isso porque tem mais uns animes nessa lista da IMDB que não gosto mas não mencionei mais por conta de ser gosto pessoal.


Não, nessa lista não tem filmes. A maioria das listas, incluindo a do MAL é que tem...
Responder
 #17
A lista do MAL, aniDB, etc é bem generalista em termos de anime, então é normal que tenha filmes (na aniDB é possível filtrar).
Responder
 #18
(19/08/2014, 21:55)Gorgoll Escreveu: Não, nessa lista não tem filmes. A maioria das listas, incluindo a do MAL é que tem...

No MAL da pra deixar a lista só com séries...
Responder
 #19
(19/08/2014, 22:35)JiraiyaOwned Escreveu: No MAL da pra deixar a lista só com séries...

Eu sei, mas mesmo assim, não é muito boa... Triste
Responder
 #20
(19/08/2014, 22:39)Gorgoll Escreveu: Eu sei, mas mesmo assim, não é muito boa... Triste

Boa não é, mas ainda sim é melhor que essa da IMDB...

Única coisa boa dessa da IMDB são os animes antigos, embora falte Nadia... que Elfen Lied e Mirai Nikki até serem bons é algo discutível...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes