Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - The Rolling Girls


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/08/2014, 05:56.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #31
Off-topic, @Hajimee, o que faz com assinatura da Kotoura??? Você desceu lenha na série e ainda vem zombar? Eu lembro o que você fez no verão passado... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #32
(10/01/2015, 18:11)Jessi Escreveu: A+ essa estreia.
Eatingfight+
Responder
 #33
(10/01/2015, 18:13)Havokdan Escreveu: Off-topic, @Hajimee, o que faz com assinatura da Kotoura??? Você desceu lenha na série e ainda vem zombar? Eu lembro o que você fez no verão passado... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Foi o que eu recebi no amigo oculto  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol to só esperando dar o tempo lá pra mudar pro set de  jojo 
Responder
 #34
Todo mundo já deve ter feito essa comparação, mas eu achei que tem um quê de Kill la Kill nesse anime. Com uma paleta de cores menos aberrante é claro.
Responder
 #35
(10/01/2015, 18:44)Lucas Medeiros Escreveu: Todo mundo já deve ter feito essa comparação, mas eu achei que tem um quê de Kill la Kill nesse anime. Com uma paleta de cores menos aberrante é claro.
Por isso disse que se fosse da Trigger já estariam dizendo o melhor do Ano.
Responder
 #36
Desse anime, só digo uma coisa:

"Kill la K-On: the motorized years"
Responder
 #37
Facepalm
Responder
 #38
Garotinhas moe dirigindo motocas rodando um país dividido em pequenos Estados combatentes cujas diferenças são resolvidas por mulheres moe-superpoderosas.

Falta somente uma Tsumugi e cake pra virar um K-on! sobre rodas.

Se tiver uma definição melhor, coloca aí.
Responder
 #39
Olhei o diretor desse negócio e disse:

"no, no way"

Mas me senti estranhamente hypado pela série especialmente depois da guerra de comida.
Responder
 #40
Ep. 1  Icon_lol

Melhor estréia dos que assisti, gostei de tudo simplesmente, história, arte, música, dublagem, isso que minha waifu nem tirou a máscara (e ela tem uma vespa também!)... 

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_ni117uEjRk1snbyiqo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_nhztl33vRC1tss4lfo1_500.gif]

E já ganhei um wallpaper.

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_ni0yagbzHZ1t33d6lo1_r1_1280.jpg]
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes