Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shirobako


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:20.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #171
Ep 21

Bom episódio, a cena da montanha russa foi ótima. Interessante como estão trabalhando com o Hiraoka, é alguem desacreditado mas que ñ consegue deixar a profissão pq ainda tem gosto pelo q faz.
Responder
 #172
Ep 22

Outro bom episódio, deu pra desenvolver um pouco melhor os personagens, temos a explicação do pq nosso amigo carrancudo ser daquele jeito e mostra ainda seu sonho e pra fechar com chave de ouro, mangaka colocando pra fuder novamente.
Responder
 #173
EP22

pqp de novo?
De novo o cara não verificou com o autor se tava ok?
Mas pqp vsf.
no mais ótimo ep...
desenvolveu bem o Hiraoka.
e coitada da Shizuka que única que sobrou de isso tudo.
Responder
 #174
ep 21 - 22


de novo o maldito autor fudendo com o anime, por isso eu sempre defendo animes originais, pq não tem essa porcaria de autor pra dar opiinião  Icon_lol
Responder
 #175
Ep.22

Ah, fala sério, isso já passa do limite. Não tem contrato não? Por mais que o cara seja o autor da obra, ele não tem direito de ficar mudando a bel prazer assim e fudendo com o planejamento.
Responder
 #176
mto bom, pqp. bela virada de mesa. a a cena do diretor entrando foi comédia d+. que final emocionante tbm
Responder
 #177
ep 23

Autor de mangá só fode os animes  Icon_lol mas conhecemos finalmente esse autor, oq atrapalhava tudo era o maldito do editor fdp

E que episodio impressionante, mto foda!! Um dos melhores episodios até agora e finalmente ela deu ar de sua graça, Sakaki estreia como seiyuu!! Agora sim tem cara q vai acabar, quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhor anime de outubro, sem mais!!

tou triste, o próximo é o final  Icon_cry
Responder
 #178
EP23

excelente ep...
um começo tanto quando fraco para Shizuka... Já que tinha poucas falas.
Mas é um começo. Me comoveu. Pessoalmente esforço tem que dar fruto em ficção. Se nem mesmo em ficção dar fruto... como fica? Ai perderemos até esperanças na realidade. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #179
Ep. 23

Iria dizer que foi o melhor episódio, mas teve tantos bons episódios que não sei qual escolher. A cena do diretor no prédio foi muy engraçada e ele se entendendo com o autor da obra. Não foi o último episódio, mas quero segunda temporada já!

Esse final...  Icon_cry

[Imagem: tumblr_nljc4qe8uX1rs5gxyo1_500.gif]

Edit: Sério, essa última cena foi uma das mais honestas e belas que já vi em animação, não sei se é porque acompanhamos parte do crescimento dos personagens e fui pego de surpresa, diria que foi até mais emocionante que a última parte do episódio de Shigatsu wa Kimi no Uso, no qual já tinha uma ideia do que iria acontecer.
Responder
 #180
Gosto de animes assim, que a cada episódio vai me conquistando e fazendo eu gostar cada vez mais, ao ponto de ser o anime que me da mais prazer em assistir desde outubro e me fará uma grande falta quando acabar.

[Imagem: 7udNOyC.gif]

Essa cena da Aoi chorando foi uma das mais legais e emocionantes que já assisti, quase chorei junto com ela de felicidade pela Shizuka.

Espero que tenha uma sequencia, não pode acabar no próximo episódio não.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes