Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pra que essa fixação em fêmea nerde?


Tópico em 'Vale tudo' criado por dude em 07/08/2014, 18:04.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #31
Motim é mais legal, vamo queimar o tópico e pular fora dele
Responder
 #32
A galera aqui é muito boazinha... se fosse antes da Lei Áurea, esse aí já estava na base da xibatada.
Cadê o @chriss e @Hajimee quando precisamos deles?
Responder
 #33
VEM MONSTRO VEM MONSTRO PODE VIM MONSTRO
Responder
 #34
Chamaram os malvados de verdade agora
Responder
 #35
(07/08/2014, 20:53)Oiacz Escreveu: A galera aqui é muito boazinha... se fosse antes da Lei Áurea, esse aí já estava na base da xibatada.
Cadê o @chriss e @Hajimee quando precisamos deles?

Meu deus, agora que vi uns tópicos aí... pqp.... Viu só, nosso bullying era bom pro fórum, estamos mais sumidos e dá nisso.
Responder
 #36
eu poderia falar do otacu mas eu receberia punição de moderador, então deixa quieto esse tópico
Responder
 #37
Não li nada, só queria que me explicassem como funciona uma conversa entre namorados sem nada em comum.

O mínimo que tem que ser é cabeça aberta e ter algo em comum, pq não é difícil fazer alguém gostar de algo se a pessoa abrir a cabeça para tentar.
Responder
 #38
(07/08/2014, 20:53)Oiacz Escreveu: A galera aqui é muito boazinha... se fosse antes da Lei Áurea, esse aí já estava na base da xibatada.
Cadê o @chriss e @Hajimee quando precisamos deles?
Fiquei entediado, arranjei outro brinquedo Icon_lol
hora que entendiar desse novo brinquedo eu volto ou não. Icon_lol
Responder
 #39
(07/08/2014, 22:45)chriss Escreveu: Fiquei entediado, arranjei outro brinquedo Icon_lol
hora que entendiar desse novo brinquedo eu volto ou não. Icon_lol

Qual o novo brinquedo? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #40
Uau, perdi tanto tópico e post gold por estar sumido. Pra ter chegado a esse nível, acho que o @chriss e o @Hajimee não estão mostrando trabalho Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes