Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E as(os) namoradinhas(os)?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sachiel em 07/08/2014, 17:20.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #151
(08/01/2016, 12:13)jasque Escreveu: É só tu dar umas aulas de cross fit por aí que uma hora tu consegue

Rapaz... acho que nem assim... o cara quando é virj, não adianta ser blindão, não adianta ter carro ou moto da hora, não adianta ter grana. não adianta nada... mas um dia quem sabe eu arrumo um esquema maroto aew...
Responder
 #152
(08/01/2016, 12:15)Atsuke Escreveu: Ou pode tentar o outro lado da força.

É @Homem Cachorro e os namoradinhos Icon_mrgreen

(08/01/2016, 12:13)jasque Escreveu: É só tu dar umas aulas de cross fit por aí que uma hora tu consegue
Acorda @Homem Cachorro isso aí foi seu convite que tava esperando pra mudar de vida. Literalmente

-nononot x'D
Ano q vem digo este ano espero namoradinhas novas no escritório -3-
Mas só falta arranjar o escritório agora...
Responder
 #153
(08/01/2016, 12:39)Luã Escreveu: É @Homem Cachorro e os namoradinhos  Icon_mrgreen

Acorda @Homem Cachorro isso aí foi seu convite que tava esperando pra mudar de vida. Literalmente

-nononot x'D
Ano q vem digo este ano espero namoradinhas novas no escritório -3-
Mas só falta arranjar o escritório agora...

Fico só com as aulas mesmo xd
Responder
 #154
O plano vai ser então ver quantas aulas o Taira Panda vai querer de graça @Homem Cachorro
Não desistiremos de fazer seu ano ficar melhor com as gata ou os gato menos o luanyan comprometido já com a vadiagem
Responder
 #155
[Imagem: CFwRAFN.jpg]
Responder
 #156
Isso de querer namorada nerd ou variantes é engraçado

Porque o que eu mais converso com a minha é sobre comida, apesar de eu indicar alguns animes as vezes
Responder
 #157
(08/01/2016, 13:05)jasque Escreveu: Isso de querer namorada nerd ou variantes é  engraçado

Porque o que eu mais converso com a minha é sobre comida,  apesar de eu indicar alguns animes as vezes

Só achar alguém que ature essas nossas personalidades (que não deixam de ser peculiares como qualquer outra por aí -q) já taria de bom tamanho chê xD
Spoiler: Não demos com os bois na água  
O resto se ajeita mas essa admiração vem primeiro~
E aceito até ver uns grey anatomy. Mas claro que ver uns animes, música, gatos, qualquer coisa (até comida kkj) em comum ajuda tbm ne ouo

E por isso mesmo que, achar alguém pro brodi do mesmo campo da Maromba fica perfeito pra ele xD

Aew @Homem Cachorro, sua caixa MP vai encher este mês
Saca só um pouco da página 2 :V
[Imagem: QIVE1eo.jpg]

Hora de se produzi e não esquece a maquigi e pó com a panda
Responder
 #158
Acho que o melhor mesmo é investir algumas SKill Points em Carisma mesmo. E quem sabe um poquinho de Luck.


Opa malz, esqueci que isso não é fórum de games :p

@Luã bota esse escritório pra funcionar ae logo moço -3-
Responder
 #159
(08/01/2016, 13:20)Luã Escreveu: Só achar alguém que ature essas nossas personalidades (que não deixam de ser peculiares como qualquer outra por aí -q) já taria de bom tamanho chê xD
Spoiler: Não demos com os bois na água  
O resto se ajeita mas essa admiração vem primeiro~
E aceito até ver uns grey anatomy. Mas claro que ver uns animes, música, gatos, qualquer coisa (até comida kkj) em comum ajuda tbm ne ouo

E por isso mesmo que, achar alguém pro brodi do mesmo campo da Maromba fica perfeito pra ele xD

Acho que complica só se a pessoa assistir só anime xD

Mas aí provavelmente já tem waifu 2d então nem dá nada.
Responder
 #160
Na falta de uma namorada 3D, tem sempre as gloriosas waifus 2D pra preencher o vazio de nossos kokoros ;w;
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes