Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Prison School


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/08/2014, 08:28.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
147 respostas neste tópico
 #81
Ri alto na cena do Kiyoshi com um pau no cu, literalmente. Quando li o mangá dei risada, mas não tanta
Responder
 #82
Ep.05 e 06

Pobre Kiyoshi, só se fode. Pelo menos a Chiyo apoia ele agora.

O jeito da Hana no final me deixou pensativo. Será que os garotos vão se livrar disso, quando a presidente for "pega", se é que me entendem... Tipo a Ana em Shimoneta Icon_lol
Responder
 #83
Episódio 06

Diretor mehlor personagem

[Imagem: uOMLGib.jpg]



Curioso é ver a situação da Hana escalonando, cada vez fica mais difícil "se vingar" de tudo que lhe aconteceu com o Kiyoshi  Pacman
Responder
 #84
ep06

caralho como é gostoso escutar as vozes do Kiyoshi e da Hana quando eles atuam Icon_lol
melhor pseudo casal ever

No próximo teremos a Anzu, ótimo fanservice girl hua

Spoiler:  
Uma pena que não vai cobrir a Cake-san e o foco na Mari (Presidente)...

não gostei da voz do André atual, espero que mude drasticamente mais pra frente Icon_lol
Responder
 #85
EP07

só estou esperando o Shingo se ferrar legal...
deve ser muito prazeroso ver o cara se fuder legal...
o cara ta merecendo é muito...
alías para idiota como cara ferrar mais que Kiyoshi é pouco...
Responder
 #86
Episódio 07:

[Imagem: 0yLN8A8.jpg]

Quanto sofrimento nesse episódio...

Eu já não sei mais o que acontecerá porque o que li do mangá foi até o episódio 6 do anime, porém o Shingo já está merecendo pagar bem pelo que fez...


E nossa, que personagem horrível a vice-presidente  Pacman, só presta mesmo pelo fanservice...
Responder
 #87
EP 7

[Imagem: far3ZHD.jpg]

Gakutooooooooooooooooooooooooooooooooo

Tu é 1 herói entre os heróis !!!

Porra como tenho pena dele so se fode nesse anime/manga....

Presidente desmaiado ao saber q colocou algo do banheiro na boca Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Angre no limite já... ninguém abusa dele kkkk

Próximo episodio vai ser muito bom tb!!
Responder
 #88
EP08

Shingo merecia sofrer mais... saiu muito ileso demais... que sem graça...
vamos ver como esses trouxas vão sair dessa... bem que poderia ser expulso mesmo...
Responder
 #89
Ep.07 e 08

Pobre Gakuto, sofreu tanto e pra proteger os amigos, sacrificou o figure. A cena foi fodíssima, brodagem level 8000.
Eu ri da vice-presidente vestida de forma comportada.
Agora que o plano deu certo, eu espero que os caras se unam e consigam evitar a expulsão.

Ao meu ver, tudo se resolveria chamando a polícia e os direitos humanos, já que a prisão escolar ali é totalmente irregular e daria altos processos Icon_lol
Responder
 #90
A melhor parte está por vir kekeke Icon_lol . Vai ser tenso esperar pelos próximos 2 episódios...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes