Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Prison School


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/08/2014, 08:28.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
147 respostas neste tópico
 #121
ep final

perfeito!! Nunca vi tanta tensão que o anime criou pra um episodio como este. Direção foi mto feliz, altamente satisfeito com a história e os personagens. Tbm é 10
Responder
 #122
Puta que pariu, q absoluto 10/10. Comecei o anime esperando uma comédia zuada, recebi um anime com mais tensão e ação do que a maioria dos shounens dos últimos tempos.
Pros mangafags presentes aí, que vocês recomendam? É tranquilo continuar no mangá da parte q parou do anime, ou devo começar desde o começo pra não perder nada?
Responder
 #123
Bem, diria para começar a ler do zero, já que embora a adaptação tenha sido boa, ainda tem partes que lendo no mangá diria que foi melhor, digo isso pelo ritmo mais cadenciado do mesmo. Por exemplo, esse final, na parte do beijo francês achei meio corrido, pelo menos tive essa impressão, sem contar que a arte do mangá e excepcional. Se for ler na parte que parou o anime, comece do 82.


Sobre o episódio e essa 1 temporada, achei muito bom. Só esperando o que está por vir, caso seja animado. Muita sacanagem e mais Hana x Kyoshi! Icon_cool
Responder
 #124
puta anime foda, sem mais

acho que faltou mostrar as selfies da Hana com o Kiyoshi nesse ep final caso n me engane Triste (pode n parecer mas é importante caso tenha uma prox temporada dkaldskkas)
Responder
 #125
(26/09/2015, 17:12)CooLxdd Escreveu: puta anime foda, sem mais

acho que faltou mostrar as selfies da Hana com o Kiyoshi nesse ep final caso n me engane Triste (pode n parecer mas é importante caso tenha uma prox temporada dkaldskkas)

Essa é + pra frente.
Responder
 #126
(26/09/2015, 17:17)Kira Sama Escreveu: Essa é + pra frente.

Spoiler:  
ué, que momento ?
pq a Kate olha as fotos dps que a Hana sai da prisão...
n to lembrando....
Responder
 #127
(26/09/2015, 19:13)CooLxdd Escreveu:
Spoiler:  
ué, que momento ?
pq a Kate olha as fotos dps que a Hana sai da prisão...
n to lembrando....  

capitulo 115.
Responder
 #128
Spoiler:  
Eu quero é ver o Shingo aplicando a técnica da garrafa de plástico com a Anzu haushauhsuahsua

All hail PBR-sama
Responder
 #129
Ep.12 final

Kyoshi mala, deu uns pegas na Hana e por pouco não avança mais porque a situação tava tensa. Não sei como a Hana voltou ao normal depois Icon_lol
Desculpe Chiyo, mas vou shipar os dois se tiver uma season 2.

Bom, vou ler o mangá, mas vou pegar o bonde andando assim como em Shougeki no souma.

Nota 9,0
Responder
 #130
Esse live vai ser o melhor de todos  os tempos Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes