Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá a todos


Tópico em 'Apresentação' criado por Erion94 em 03/08/2014, 20:03.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
(04/08/2014, 15:09)Sachiel Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/6lvJ6eFcCJE


Seja bem vindo, fera.

What? A gangnam?

Icon_lol

Bem vindo
Responder
 #12
(04/08/2014, 15:09)Sachiel Escreveu:


Seja bem vindo, fera.
Herege. Wing é um dos gundam mais desagradáveis da franquia, prestando somente no sentido de nostalgia. (A OZ era foda, tinha os mechas mais fodas e o almirante mais foda, só a OZ chamava a minha atenção)
Responder
 #13
(03/08/2014, 22:01)00 Raiser Escreveu: Olá, seja muito bem vindo ao nosso fórum. Sou um dos fãs de Gundam, e te recomendo que assista o Gundam que está vindo, G no Reconguista.
você não recomenda você ordena Coolface
Responder
 #14
(04/08/2014, 17:03)00 Raiser Escreveu: Herege. Wing é um dos gundam mais desagradáveis da franquia, prestando somente no sentido de nostalgia. (A OZ era foda, tinha os mechas mais fodas e o almirante mais foda, só a OZ chamava a minha atenção)

Fato engraçado do dia: Wing foi o único que eu vi. Ok, eu vi o SEED Destiny, mas dropei legal ao perceber que era a segunda temporada. Sim, só peguei os melhores Gundams. XD
Responder
 #15
(04/08/2014, 20:04)Sachiel Escreveu: Fato engraçado do dia: Wing foi o único que eu vi. Ok, eu vi o SEED Destiny, mas dropei legal ao perceber que era a segunda temporada. Sim, só peguei os melhores Gundams. XD

como assim? todos os gundans são bons tirando AGE e o de batalhas de Gunplas é claro
Responder
 #16
vlw a todos,Icon_e_smile
Responder
 #17
(04/08/2014, 20:23)z.e.t Escreveu: como assim? todos os gundans são bons tirando AGE e o de batalhas de Gunplas é claro

Unicorn é uma copia descarada da Novel, prestaria em 12 OVAs comprimidas em 40 minutos.
Build Fighters é foda, mas seis sabe que o Tomino não gosta de brinquedinho gunpla.
AGE é bom na primeira parte, a segunda fica boazinha, terceira é uma merda chupinhada de ZZ e a última parte copia muito CCA e acaba ficando ruim.
00 Second Season é foda também, mas chupinharam Scirroco em um newtype egocêntrico. Icon_lol
00 First Season é foda, estragando somente pela tara do Setsuna por um Gundam, igual a tara do @Sorenant por robôs, caças, plataformas, tanques e etc.
Seed Destiny é foda, tirando o Kira, Lacus e metade dos hipócritas da ORB.
Seed é bom, mas o Kira, Lacus e metade dos hipócritas da ORB deixam o desenvolvimento morrendo. Até torci pro Rau matar o Kira, Lacus, Athrun, Cagalli e cia.
Turn A Gundam, sem excessão, é foda e não tem nenhum contra-argumento.
X é um HnK com Gundam, mas o final cagou.
08th MS Team é foda, mas exageraram no Militarismofag.
Wing é ruim, só prestando pela OZ e por algumas lutas do Deathscyte.
G é um Shounen Porradeiro com Gundam, mas o final é muito gay.
0083 é foda, mas a etapa final caga.
0080 é muito foda, mas criança-criança na guerra? Icon_razz
F91 tem uma história boa, mas isso prestaria mais em um anime histórico que em um mecha.
CCA é ruim, mas não posso contar o motivo porque é spoiler.
ZZ é uma bosta, mas a etapa final (depois do episódio 20/25) fica razoável.
Zeta é foda, mas o Kamille irrita um pouco no começo.
0079 é foda, mas o Amuro é um virgem salafrário igual ao Kira, mas ele melhora no final.
Responder
 #18
(05/08/2014, 21:44)00 Raiser Escreveu: Unicorn é uma copia descarada da Novel, prestaria em 12 OVAs comprimidas em 40 minutos.
Build Fighters é foda, mas seis sabe que o Tomino não gosta de brinquedinho gunpla.
AGE é bom na primeira parte, a segunda fica boazinha, terceira é uma merda chupinhada de ZZ e a última parte copia muito CCA e acaba ficando ruim.
00 Second Season é foda também, mas chupinharam Scirroco em um newtype egocêntrico. Icon_lol
00 First Season é foda, estragando somente pela tara do Setsuna por um Gundam, igual a tara do @Sorenant por robôs, caças, plataformas, tanques e etc.
Seed Destiny é foda, tirando o Kira, Lacus e metade dos hipócritas da ORB.
Seed é bom, mas o Kira, Lacus e metade dos hipócritas da ORB deixam o desenvolvimento morrendo. Até torci pro Rau matar o Kira, Lacus, Athrun, Cagalli e cia.
Turn A Gundam, sem excessão, é foda e não tem nenhum contra-argumento.
X é um HnK com Gundam, mas o final cagou.
08th MS Team é foda, mas exageraram no Militarismofag.
Wing é ruim, só prestando pela OZ e por algumas lutas do Deathscyte.
G é um Shounen Porradeiro com Gundam, mas o final é muito gay.
0083 é foda, mas a etapa final caga.
0080 é muito foda, mas criança-criança na guerra? Icon_razz
F91 tem uma história boa, mas isso prestaria mais em um anime histórico que em um mecha.
CCA é ruim, mas não posso contar o motivo porque é spoiler.
ZZ é uma bosta, mas a etapa final (depois do episódio 20/25) fica razoável.
Zeta é foda, mas o Kamille irrita um pouco no começo.
0079 é foda, mas o Amuro é um virgem salafrário igual ao Kira, mas ele melhora no final.

só concordo com você na parte do wing de resto tome um  Facepalm
Responder
 #19
(05/08/2014, 21:56)z.e.t Escreveu: só concordo com você no parte do wing de resto tome um  Facepalm

Parece que você gosta do Jesus Yamato. Vou lhe dar um vídeo.
Responder
 #20
(05/08/2014, 22:06)00 Raiser Escreveu: Parece que você gosta do Jesus Yamato. Vou lhe dar um vídeo.
Link youtube: http://youtu.be/EcWHKT8eH8s

bullshit...estou me retirando
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes