Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hollywood Reporter elege os 100 melhores filmes da história


Páginas (2): « Anterior 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
(01/07/2014, 16:09)llNoNickll Escreveu: Desde que não esqueça de está dia 1º de agosto prestigiando a epicidade do Raccoon, está de boa Icon_lol


Boa lista, mas discordaria de algumas posições (e sinceramente, se colocasse Avatar, seria lá embaixo e apenas pela sua relevância tecnológica.
Eu discordo de algumas posições também, principalmente avatar, ele é um dos que não vi Icon_lolIcon_lol
Raccoon vai me fazer ir no cinema sozinho Icon_lol


(01/07/2014, 16:09)jasque Escreveu: Ah mas tb tem mta coisa popzinha

Dá pra ver essa lista toda tranquilo
A lsita ficou bem pop mesmo, mas tirando alguns pops como avatar, outros que aparecem são bons filmes Icon_lol

(01/07/2014, 16:24)Musashi Escreveu: http://www.revistabula.com/776-os-10-mel...d-coppola/

Listas do tipo são mais interessantes.

Particularmente, tenho bastante curiosidade sobre os favoritos dos diretores de que eu gosto(geralmente me apresentam realizadores que eu vou gostar mais do que dos mesmos), costuma mostrar grande significado em sua cinematografia.
Normalmente estas lista estão carregadas de falsa modéstia, o cara não coloca nada que ele mesmo trabalhou para não parecer arrogante, visto que por exemplo os filmes do Copolla são muito bons, Poderoso Chefão merece o lugar dele na outra lista e merecia estar nessa lista do Copolla Icon_lol
Responder
 #12
Tinha visto que lançaram essa lista, mas algo me diz que só tem filme produzido em terras americanas, nada do cinema europeu ou japaIcon_e_confused, mas não cheguei a dar uma olhada, só intuição.

 Mas a lista pode ser só sobre filmes de Hollywood, talvez...
Responder
 #13
(01/07/2014, 17:27)Verde Grisi Escreveu: Tinha visto que lançaram essa lista, mas algo me diz que só tem filme produzido em terras americanas, nada do cinema europeu ou japaIcon_e_confused, mas não cheguei a dar uma olhada, só intuição.

 Mas a lista pode ser só sobre filmes de Hollywood, não sei.

Tem Kurosawa
Responder
 #14
(01/07/2014, 17:27)Verde Grisi Escreveu: Tinha visto que lançaram essa lista, mas algo me diz que só tem filme produzido em terras americanas, nada do cinema europeu ou japaIcon_e_confused, mas não cheguei a dar uma olhada, só intuição.

 Mas a lista pode ser só sobre filmes de Hollywood, talvez...

Tem raras produções francesas, espanholas, alemães, e só, acho.
Responder
 #15
Todos que conheço da lista foram filmes que marcaram sua época.
Discordo de muitas posições ai como:
#29 Blade Runner
#40 Fight Club
#55 Taxi Driver
#68 Monty Python
#89 Braveheart
#100 The Seven Samurai
Acho que deveriam estar mais acima dessa lista, com exceção a Blade Runner que deveria estar mais abaixo :p
Responder
 #16
Problema desta lista é que como a maioria que respondeu são americanos, a presença de filmes sem ser americanos é bem pouca.
Responder
 #17
Isso é que é uma lista de respeito!!!

http://www.criterion.com/lists/147590-an...-ten-films

Merece até um tópico próprio. Por alguma razão, quando se fala em cinema japonês, o Teshigahara é quase sempre ignorado.


Mas a do Ebert é ótima também!!!
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes