Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eai Pessoal!


Tópico em 'Apresentação' criado por DavidMonteiro em 31/07/2014, 23:37.
9 respostas neste tópico
 #1
Eai pessoal, tudo bem com vocês? meu nome é David, tinha feito minha conta faz uns dias, mas só criei coragem de fazer meu tópico de apresentação agora.

Eu acompanho animes a um bom tempo, deve ter uns 4 ou 5 anos, e como tava querendo ter um local para conversar sobre animes, acabei achando esse maravilhoso local Icon_e_biggrin.

Qualquer dúvida é só perguntar.
Responder
 #2
"Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança..."

@Metroid agora foi diferente
Responder
 #3
Bem vindo, aqui todo mundo se ama e se adora

E adoramos novos membros igualmente também, e o japão claro
Responder
 #4
(31/07/2014, 23:40)chriss Escreveu: "Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança..."

@Metroid agora foi diferente

Mudo a frase no meu tópico, me sentindo especial -nnnn
Responder
 #5
(31/07/2014, 23:54)DavidMonteiro Escreveu: Mudo a frase no meu tópico, me sentindo especial -nnnn

NA verdade foi preguiça de procurar os outros tópicos para dar ctrl-c ctrl-v Icon_lol
Responder
 #6
(31/07/2014, 23:43)jasque Escreveu: Bem vindo, aqui todo mundo se ama e se adora

E adoramos novos membros igualmente também, e o japão claro

Por isso que aqui é um lugar maravilhoso para se conversar.
Responder
 #7
(31/07/2014, 23:56)DavidMonteiro Escreveu: Por isso que aqui é um lugar maravilhoso para se conversar.

eu não acho muito, como pode ver pelo meu número de postagens
Responder
 #8
(31/07/2014, 23:55)chriss Escreveu: NA verdade foi preguiça de procurar os outros tópicos para dar ctrl-c ctrl-v Icon_lol

Sua preguiça ta num nível algo viu, terceira idade ta próxima tio.

(31/07/2014, 23:56)jasque Escreveu: eu não acho muito, como pode ver pelo meu número de postagens

Verdade, Muito poucas, só 24 mil Icon_lol.

Vou demorar uma vida inteira para chegar nisso.
Responder
 #9
(31/07/2014, 23:40)chriss Escreveu: "Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança..."

@Metroid agora foi diferente

(31/07/2014, 23:54)DavidMonteiro Escreveu: Mudo a frase no meu tópico, me sentindo especial -nnnn

(31/07/2014, 23:55)chriss Escreveu: NA verdade foi preguiça de procurar os outros tópicos para dar ctrl-c ctrl-v Icon_lol

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #10
Bem-vindo!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes