Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yo õ/ Minna-San


Tópico em 'Apresentação' criado por SameiroKun em 28/07/2014, 17:52.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
Bem-vindo!

Recomendação: os animes Kaiji e Akagi: os dois tem em comum se envolverem no submundo de apostas de jogos. A diferença é que Kaiji tem um protagonista que é mais simples e comum no início (sem ter alguma habilidade), evoluindo em esperteza, habilidade e em convicção pessoal, ao passar pelas dificuldades. Assim, ele fica mais "humano", o que faz que o espectador se identifique mais com ele.

"Akagi", já tem como protagonista um garoto prodígio, e fazendo grandes feitos, desde o início do anime. Pessoalmente, gostei do protagonista, porque fizeram dele, apesar de ser um prodígio, um cara que sabia muito bem os limites de suas qualidades e defeitos, além de saber e aceitar bem as consequências de suas ações. Também é uma personalidade discreta e introspectiva, então, meio que foge do protagonista "falastrão". Ele abre a boca só quando necessário, então, espere sempre algo bom ou importante, quando ele fala.
Responder
 #12
Deixai Toda Esperança, Vós que Entrais!
Responder
 #13
Interessante. Gostei muito da forma na qual analisou o animê , isso me motivou a ver! Irei dar uma olhada e se me interessar eu assisto até o final.

Muito obrigado pela sua recomendação ;D
Responder
 #14
(28/07/2014, 22:47)chriss Escreveu: Deixai Toda  Esperança, Vós que Entrais!

Hmm, não sei. Esse Inferno aqui está muito kawaii desu para ser um. Gg
Responder
 #15
"Welcome to Hell?" xD
Responder
 #16
seja bem vindo novato
Responder
 #17
(28/07/2014, 22:54)Lucius Evola Escreveu: Hmm, não sei. Esse Inferno aqui está muito kawaii desu para ser um. Gg

faz parte do plano parecer atrativo
Responder
 #18
(28/07/2014, 23:18)jasque Escreveu: faz parte do plano parecer atrativo

O artifício dos demonios é atiçar, depois acusar. Por fim, a condenação. Tens razão.
Responder
 #19
(28/07/2014, 22:54)Lucius Evola Escreveu: Hmm, não sei. Esse Inferno aqui está muito kawaii desu para ser um. Gg
Você que pensa Icon_lol
Responder
 #20
[Imagem: kcaumq.jpg]

Já que já sei aonde piso, aproveito e encontro elas, Gg
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes