Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Suzumiya Haruhi Series


Páginas (2): « Anterior 1 2
10 respostas neste tópico
 #11
(13/12/2011, 13:47)ariltonsama Escreveu: ja li todas as novels da Haruhi e so posso falar uma coisa: Quando mais voce progride na historia e vai sinpatizando com os personagens, mais voce quer saber das historias e aventuras dos mesmo. As novels não seguem uma linha de tempo definida, sendo que algumas mais para frente contam acontecimentos que se passaram entre novels anteriores. Nem todas são historias do corpo inteiro e algumas são simplesmente uma coleção de mini historias deferentes, porem vale a pena. Digo com segurança que nunca vou ter me arrependido de seguir as aventuras de Kyon. Estou esperando o proximo volume sair, provavelmente teremos mais no minimo uns 30 volumes se a historia progredir nesse ritimo e acabar junto com a formatura do terceiro ano. Bem, quanto mais Haruhi melhor.

Spoiler:  
Uma teoria que sempre tive foi a de na verdade, ser o Kyon quem tem todos os poderes. Tudo so acontece porque ele esta perto. A Haruhi era uma garota relativamente normal antes de conhecer ele. As coisas so acontecem quando ela fala para ele. Minha teoria é de que quando ele encontrou alguem que pensava como ele, acabou despertando esses poderes, que por sua vez são ativados quando a Haruhi diz algo que feche com sua imaginação. Se fosse realmente a Haruhi que tivesse todos os poderes, ela ja teria destruido todo o mundo ou saido voando a muito tempo... Bem, é so uma teoria...

Sua teoria parece com a que o m45t3r tava comentado aqui 'dia desses'.

(13/08/2011, 12:10)m45t3r Escreveu:
Spoiler:  
O que eu quero tirar disso tudo? O Kyon de fato tem muito mais poder que aparenta. Eu ultimamente ando com a teoria que ele é o verdadeiro Deus, pois um Deus é onipotente, ou seja, ninguém conseguiria entender o seu poder, e por isso passaria indetectável pelos scanners dos aliens, viajantes do tempo e espers; ele também tem uma vasta cultura e conhecimento do que ocorre ao seu redor, ou seja, é oniciente; e tendo contato com tanto a Haruhi como a Sassaki podemos dizer também que ele tem onipresença.

Aliás, lembrem-se de quem desenhou no chão aquela figura estranha três anos atrás no festival de Tanabata foi justamente o Kyon, não a Haruhi, e foi justamente nesse evento que a Haruhi criou a primeira alteração no tempo-espaço (não necessariamente por causa do desenho, isso fica claro no Shoushitsu), mas com certeza o Kyon teve alguma participação nessa "liberação" de poderes da Haruhi.
http://forum.minnasuki.com/thread-96-pos...ml#pid3092



Spoiler:  
Acho que pode ser isso sim... o Kyon a 3 anos acreditava em aliens, miraijins etc.
Eu acho que o Kyon daquela época(além do John Smith) pode ter tido algo a ver com tudo que aconteceu, explosão de dados, linha do tempo fechada etc.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes