Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
(26/05/2015, 19:08)llNoNickll uid='570' Escreveu: Agora estou pensando se é pior morrer logo ou se lembrado unicamente para a hora da sua morte HAHA!

Ao menos já sabemos que se rolar live-action americano de Fate.... Sean Bean é automaticamente escalado para o papel de Lancer.
Eu já pensei isso também.
Responder
!° parte do episodio já n tava vendo a hora de acabar.. pra min o anime so começou quando o gilgamesh apareceu.

depois isso bom episodio com as revelações.
Responder
Ep 21

Um bom episódio, temos o fechamentos dos egos. Archer aceitando seu passado (adorei a transformação do UBW de caos no céu para uma visão limpa e tranqila), que Shirou podia sim estar certo nas suas escolhas, até mesmo ele lembrou das conversas com o pai dele e temos O Shirou aceitando as falhas e problemas que suas crenças  tem, mas mesmo assim, a visão de um heroi verdadeiro, aquele Messias para salvar é algo atrativo para ele.

De resto Gilga sendo um FDP completo e o Shinji se ferrando legal.
Responder
To é achando que isso terá o final da rota Fate também, dado a ênfase que a Saber teve.
Responder
Shinji virou carne moida haha
Responder
(30/05/2015, 23:30)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Shinji virou carne moida haha

Eu não parei de rir nessa cena. Icon_lol
Responder
(30/05/2015, 23:32)Metroid uid='210' Escreveu: Eu não parei de rir nessa cena.  Icon_lol

Eu ñ tirei o sorriso da cara vendo esse FDP se ferrando daqele jeito
Responder
Ep.09

Finalmente o desfecho dessa luta boba de um cara consigo mesmo Icon_lol
Gilgamesh chegou pra dar andamento as coisas Icon_lol
Responder
Responder
EP09

Archer só perdeu pq ele quis... isso é o fato...
no mais n pensei que Gilgamesh era tão fdp assim pqp...
mas Shinji se ferrando n tem preço... hauhuahua
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes