Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Comprar contas premium de hosts tipo uploaded, mega etc!


1 respostas neste tópico
 #1
Pessoal, vcs podem me esclarecer uma dúvida? Quero comprar uma conta premium em um determinado host chamado fileboom.me! Ele possui várias formas de pagamento, só que uma delas é a mais viável pra mim, no caso, cc. Minha dúvida é: dá pra mim comprar com um cc nacional? Mesmo comprando em dólar, ele é revertido automaticamente em reais?
Responder
 #2
(26/07/2014, 19:02)Warlock Gaignun Escreveu: Pessoal, vcs podem me esclarecer uma dúvida? Quero comprar uma conta premium em um determinado host chamado fileboom.me! Ele possui várias formas de pagamento, só que uma delas é a mais viável pra mim, no caso, cc. Minha dúvida é: dá pra mim comprar com um cc nacional? Mesmo comprando em dólar, ele é revertido automaticamente em reais?

Isso nem chega a ser uma duvida, é claro que o sistema já incorpora e traduz notas de outros países, já que é um impresa internacional, mas mesmo assim eu dei uma olhada na pagina do site lá e ta dizendo :
(Vou traduzir ok?) "Contamos com o "Hertz"(deve ser o nome do programa) para total confiança em nossas transação para os cinco continentes."
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes