Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Yuki Yuna wa Yuusha de Aru


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:45.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #131
EP12 - END

sendo sincero, não esperava por isso...
esperava por qualquer coisa menos happy end...
anyway tirando que ep fez anime virar qualquer um, pois oq menos em moda está é terminar algo como happy end...
anyway... A memória da Tougo não voltou? ou apenas questão de tempo?
Responder
 #132
(26/12/2014, 20:59)martec Escreveu: EP12 - END

sendo sincero, não esperava por isso...
esperava por qualquer coisa menos happy end...
anyway tirando que ep fez anime virar qualquer um, pois oq menos em moda está é terminar algo como happy end...
anyway... A memória da Tougo não voltou? ou apenas questão de tempo?
Parece que não, e tá muito na cara que isso não foi um ending.
Responder
 #133
(26/12/2014, 21:04)chriss Escreveu: Parece que não, e tá muito na cara que isso não foi um ending.

vendeu apenas perto de 5K...
se é que vai ter continuação...
ainda mais que nesse o custo de produção não foi tão baixa como em outras produção de Gokumi como A-Channel...
tava bem animado... nem parecia que era Gokumi...
Responder
 #134
(26/12/2014, 21:08)martec Escreveu: vendeu apenas perto de 5K...
se é que vai ter continuação...
ainda mais que nesse o custo de produção não foi tão baixa como em outras produção de Gokumi como A-Channel...
tava bem animado... nem parecia que era Gokumi...
> Visual Novel
> Joguinho de Luta
> Outra Novel
Talvez não em Anime, e vai saber o que passa na cabeça dos produtores, talvez façam um Filme  ou uma serie de 3 ovas.
E se tu leu as prequels, o final não é tão WTF quanto parece.
Responder
 #135
Reassisti o episódio sem ódio no coração. A primeira parte do episódio foi fraca. Faltou impacto e emoção na resolução do conflito entre a Togo e a Yuuna. A batalha contra o Vertex foi muito sem graça. Apesar YuYuYu nunca ter sido um anime com batalhas muito fodas e com foco real em ação, eu esperava mais de um inimigo de último episódio e que supostamente deveria ter ficado cada vez mais inteligente a cada batalha passava, ter sido derrotado daquela forma. Quanto a segunda parte... Tirando a decepção inicial por tudo ter acabado daquela forma e a sensação de ter sido trollado, foi muito boa. Especialmente a cena em que a Togo quebra por não aguentar mais ver a Yuuna naquele estado. Foi bem previsível, mas ainda assim teve justamente tudo que faltou na primeira parte. Pessoalmente estou satisfeito com o anime. Ainda bastante decepcionado com o rumo que tomou no episódio final, mas satisfeito no geral.

Agora é esperar a LN sequel sair e ver se irão continuar a história da Yuuna ou explorar um novo grupo de yuushas.


(26/12/2014, 15:01)chriss Escreveu: Acho que esse não foi o Ultimo ep da série, foi ultimo ep da yuuna,  tá com cara de que eles tem intenção de fazer um segunda temporada.

Mas a Yuuna foi justamente a personagem que mais mostrou possibilidades de poder continuar a lutar. Icon_lol Note que a fada dela aparentemente não desapareceu e não houve pétalas caindo sobre ela como aconteceu com as outras. Sem contar o fato dela ter ficado tonta no final da apresentação. Foi algo que não tem nenhuma outra função além de possivelmente prenunciar algo futuro.



(26/12/2014, 20:59)martec Escreveu: EP12 - END

sendo sincero, não esperava por isso...
esperava por qualquer coisa menos happy end...
anyway tirando que ep fez anime virar qualquer um, pois oq menos em moda está é terminar algo como happy end...
anyway... A memória da Tougo não voltou? ou apenas questão de tempo?

Parece que tudo que elas perderam vem voltando de forma aleatória.
Responder
 #136
Ep 12 Final

Ñ esperava essa, depois das meninas se ferrarem tanto e perdido tanto, me vem um Happy End? Porra que falta de coragem foi essa.

Não espero um continuação, mas sim uma prequela das yuushas passada, mas ñ talvez em anime, um manga/ln, sei lá.


Iria dar um 9 se o final fosse realmente um bad end, mas com esse happy, vai levar só 7 mesmo pq foi divertido de assistir.
Responder
 #137
(29/12/2014, 19:03)taryon Escreveu: Ep 12 Final

Ñ esperava essa, depois das meninas se ferrarem tanto e perdido tanto, me vem um Happy End? Porra que falta de coragem foi essa.

Não espero um continuação, mas sim uma prequela das yuushas passada, mas ñ talvez em anime, um manga/ln, sei lá.


Iria dar um 9 se o final fosse realmente um bad end, mas com esse happy, vai levar só 7 mesmo pq foi divertido de assistir.

Já tem uma LN delas, inclusive o @chriss postou isso algumas páginas atrás.
Responder
 #138
Ep 6-12


Well... Deu uma melhorada, mas depois ficou meh de novo. Acho que eu teria gostado mais se a Togo tivesse acabado com a porra toda mesmo. Idk. Dei 5/10. Nhé
Responder
 #139
@Raffael @Oiacz e @"quem mais tiver visto o anime"
saiu um Sonoko After que "conta" o que aconteceu entre a Batalha e a Peça de Teatro; Se tiverem interesse manda PM.
Responder
 #140
(29/01/2015, 21:51)chriss Escreveu: @Raffael @Oiacz e @"quem mais tiver visto o anime"
saiu um Sonoko After que "conta" o que aconteceu entre a Batalha e a Peça de Teatro; Se tiverem interesse manda PM.

Preguiça de mandar PM, mas quero.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes