Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Yuki Yuna wa Yuusha de Aru


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:45.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #91
Best girl. Sem mais.




Mentira, tem a Fu-senpai.
Responder
 #92
(18/12/2014, 21:00)Oiacz Escreveu: Best girl. Sem mais.




Mentira, tem a Fu-senpai.
>togo
Continua sendo best girl.
Responder
 #93
Prefiro a senpai desde o início.
Senpais me notam.
Responder
 #94
Miyoshi Karin wa Yuusha de Aru.

Só tenho isso a comentar sobre o episódio. Icon_cry Icon_cry
Responder
 #95
(18/12/2014, 21:08)Raffael Escreveu: Miyoshi Karin wa Yuusha de Aru.

Só tenho isso a comentar sobre o episódio. Icon_cry Icon_cry

[Imagem: kztQdKf.png]
Outra [Imagem: sg6scwS.jpg]

Galera no Twitter está no hype para yuyuyu, tanto que estou até estranhando aqui no fórum, só ter eu,o martec e o Raffael comentando aqui e esporadicamente o Oiacz.
Responder
 #96
A preview do próximo episódio faz parecer que o final será tipo o de Madoka. Espero que eu esteja enganado, e que eles consigam dar um final satisfatório ao anime com originalidade.
Responder
 #97
(18/12/2014, 21:32)Raffael Escreveu: A preview do próximo episódio faz parecer que o final será tipo o de Madoka. Espero que eu esteja enganado, e que eles consigam dar um final satisfatório ao anime com originalidade.
Espero a um Downer Ending. Eu até tava comentando no twitter isso, que esse anime não pode ter ter Final feliz, nem mesmo bittersweet.
Responder
 #98
(18/12/2014, 21:36)chriss Escreveu: Espero a um Downer Ending. Eu até tava comentando no twitter isso, que esse anime não pode ter ter Final feliz, nem mesmo bittersweet.

É o que resta. Em todos os 11 episódios que o anime já teve até agora, não houve nenhum indício que levessa a qualquer mínima possibilidade delas conseguirem sair dessa situação.
Responder
 #99
Yup, tem que ter um final onde todo mundo se ferra.
Spoiler: comentário - Final Madoka  
Se tiver um final Madoka-like onde do nada alguma delas vira deusa e torna tudo um lugar melhor...
/ragequit
Responder
 #100
Eu gritei umas duas vezes esse episódio. Só alcancei o anime hoje, não tive que sofrer aquela espera semanal.

Não sei o que esperar do final, mas obrigado pelos spoilers de Madoka.

Bônus de umas imagens do 4chan que apareceram no twitter.

Spoiler: 4chan não perdoa  
[Imagem: 09LhTHO.gif]
[Imagem: GDzY4j7.jpg]
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes