Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Selector Spread WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/07/2014, 08:50.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #11
Episódio 01


BATTTTTOOOORUUUUU ESTÁ DE VOLTA! Não aconteceu nada demais no primeiro ep. Ruko ainda é louca por WIXOSS e agora quer a Tama de volta (e aparentemente vai batalhar por isso). Mas a melhor parte do ep foi, ofc, YUZUKIIIIIIIIIIIIIII <3 MY WAIFU IS BACKKKKKKK AHHHHHH Espero que ela consiga retornar pro corpo dela e que fique com o irmão >3< Quero que ela seja feliz. E PARECE QUE A AKI-LUCKY ESTÁ DE VOLTA. Sem cicatriz? Whoa. Gostei da opening lalalalalalala
Responder
 #12
EP01

pessoalmente preferiria que a Tama não voltasse...
não suporto a voz da seiyu que faz o papel da Tama...
mas fazer oq a Ruko quer ela de volta...
no mais até que foi bom começo, já que conseguiu contextualizar com final da primeira temporada de forma bem eficiente...
Responder
 #13
Por ser um primeiro episódio e para fazer a conexão com os acontecimentos do final da primeira série, até que fui eficiente, e agora esperar para ver no que vai dar essa busca da Ruko com a sua "nova carta" pela antiga.
Responder
 #14
Ep.01

Eu estranhei a Ruko estar de boa depois do final da primeira temporada, mas logo foi mostrado que ela está tentando disfarçar seu sofrimento com o desperecimento da Tama, além do comportamento que ela teve ao deixar de realizar o seu desejo.
Bom, e ainda tem o fator Iona pra infernizar. Grandes expectativas pra essa temporada.
Nota 9,0
Responder
 #15
EP02

Akira return só para infernizar ainda mais com a Ruko... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
já bastava a Iona...
pobre coitada... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Kyuubey
Responder
 #16
EPS 03

Enrolação para encerrar com algo que vai mudar completamente as decisões da Ru de agora em diante, acho eu.
Responder
 #17
Já decidi assistirei maratonando em Janeiro (que possivelmente não terá muitos animes do meu gosto). É assim historicamente nos 3 últimos anos.

obs: Fiz assim com a primeira temporada em julho.
Responder
 #18
EP03

lol...
a Tama return...
vai ficar bem interessante daqui para frente...
Responder
 #19
Ep 04


Yayyyy, apresentaram personagem nova.
Quero beijo Akira x Ulith ): Se não tiver, o animu não terá valido a pena. 
Idk, tá bem meh 
Responder
 #20
EP04

teve certo avanço na história...
vamos ver quanta coisa esse escritor de LN sabe...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes