Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 23/07/2014, 09:40.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #41
(30/12/2014, 23:13)Nowa Escreveu: Gochiusa

se n me engano vendeu bem não...
acho que sai...
se bem que empecilho mesmo é a produtora ser NBCUniversal Entertainment Japan
Responder
 #42
(30/12/2014, 23:16)martec Escreveu: se n me engano vendeu bem não...
acho que sai...
se bem que empecilho mesmo é a produtora ser NBCUniversal Entertainment Japan

Ele não ficou na casa dos 7k não? Ficou 8k se considerar BD + DVD dos volumes que vi aqui
As vendas não foram ruins, pelo que me lembre


Quanto a A-Channel, torcida forte até porque o material que vem depois tem bastante coisa envolvendo os secundários como a Kitou... então só isso já seria obrigatório para mim Icon_lol
Responder
 #43
(30/12/2014, 23:17)llNoNickll Escreveu: Ele não ficou na casa dos 7k não? As vendas não foram ruins, pelo que me lembre

10K...
http://dvdbd.wiki.fc2.com/wiki/ご注文はうさぎですか?

(30/12/2014, 23:17)llNoNickll Escreveu: Quanto a A-Channel, torcida forte até porque o material que vem depois tem bastante coisa envolvendo os secundários como a Kitou... então só isso já seria "must see" para mim Icon_lol

se n anunciar eu vou começar a xingar o Aniplex...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
Responder
 #44
(30/12/2014, 23:16)martec Escreveu: se n me engano vendeu bem não...
acho que sai...
se bem que empecilho mesmo é a produtora ser NBCUniversal Entertainment Japan

Vendeu, acho que estava no mesmo nível de Jojo's e Gekkan Shoujo. 

O jeito é torcer agora... 
Responder
 #45
(30/12/2014, 23:21)martec Escreveu: 10K...
http://dvdbd.wiki.fc2.com/wiki/ご注文はうさぎですか?


se n anunciar eu vou começar a xingar o Aniplex...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Não acho que 10k seja um valor ruim (ao menos considerando as coisas bem superficialmente).

E bem, se não sair dessa vez o jeito vai ser ficar só no mangá mesmo... porém algumas cenas mereciam uma animação
Spoiler: mangá  
A parte da Tooru recebendo confissão amorosa era uma das que eu mais queria ver animada Icon_lol Icon_lol
Responder
 #46
(30/12/2014, 23:25)llNoNickll Escreveu: Não acho que 10k seja um valor ruim (ao menos considerando as coisas bem superficialmente).

o valor é ótimo...
um dos que mais vendeu recentemente em se tratando slice 4 koma...
o problema mesmo é a produtora ser NBCUniversal Entertainment Japan

(30/12/2014, 23:25)llNoNickll Escreveu: E bem, se não sair dessa vez o jeito vai ser ficar só no mangá mesmo... porém algumas cenas mereciam uma animação

n jogue praga...
tem que sair... sem hipótese de não sair...
Responder
 #47
(30/12/2014, 23:29)martec Escreveu: o problema mesmo é a produtora ser NBCUniversal Entertainment Japan

Por que isso?
Responder
 #48
(30/12/2014, 23:29)martec Escreveu: n jogue praga...

Pior que nem é jogar praga, mas acho que ficaria ruim demorar tanto para uma continuação... ainda mais para um Slice of Life + 4-koma. E por mais que o mangá deva ir bem, estamos indo para quase 4 anos que houve a exibição do anime (quase 3, se considerar o +Smile Lingua ) então pessoal esquece.

Apesar que vem OVA de AB! uns 5 anos depois, então nunca se sabe HAHA!
Responder
 #49
(30/12/2014, 23:33)Nowa Escreveu: Por que isso?

esta produtora recentemente não ta fazendo muitas continuações...
sem contar que ta levando muito preju recentemente pelos vários erros...
tanto que reduziu drasticamente animes dessa produtora...

(30/12/2014, 23:33)llNoNickll Escreveu: Pior que nem é jogar praga, mas acho que ficaria ruim demorar tanto para uma continuação... ainda mais para um Slice of Life + 4-koma. E por mais que o mangá deva ir bem, estamos indo para quase 4 anos que houve a exibição do anime (quase 3, se considerar o +Smile Lingua ) então pessoal esquece.

Apesar que vem OVA de AB! uns 5 anos depois, então nunca se sabe HAHA!

mas fazer oq...
n tinha stock suficiente...
finalmente tem stock para fazer um bom segunda temporada...
então a hora é agora... e Aniplex tem que fazer continuação... se não vou xingar....
Responder
 #50
(30/12/2014, 23:37)martec Escreveu: esta produtora recentemente não ta fazendo muitas continuações...
sem contar que ta levando muito preju recentemente pelos vários erros...
tanto que reduziu drasticamente animes dessa produtora...

Teoricamente eles deveriam tentar né, afinal seria "dinheiro fácil". 
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes