Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novo Fatal Frame ganha nome e data de lançamento


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Vermilion em 17/07/2014, 02:39.
Páginas (2): « Anterior 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
(18/07/2014, 19:42)Ketsura Escreveu: Água benta pra fantasma e tiro é a mesma merda Icon_lol

Shintoista também deve ter sua forma de exorcismo, só batizar e pronto.

você falando ai sobre isso me fez lembrar que eu esqueci de porque a Camera Oscura, prende os fantasmas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
Maior problema disso tudo é repetirem o que fizeram com Fatal Frame 4. Tecmo e Nintendo ficaram no jogo de empurra para ver quem assumia a localização e acabou que o jogo não veio pra cá, veremos o que farão dessa vez.
O jogo em sí não me impressionou a primeira vista, mas tenho em mente que não sou nenhum fã de Fatal Frame.
Responder
 #13
Quase 30 minutos de jogo.



Só sei que eu quebrava a bacia dessas assombrações com gosto. Icon_twisted
Responder
 #14
(26/09/2014, 22:29)Metroid Escreveu: Quase 30 minutos de jogo.

Link youtube: http://youtu.be/IqrVKlSMQPM

Só sei que eu quebrava a bacia dessas assombrações com gosto.  Icon_twisted

Pena que o jogo á para Wii Tablet Icon_lol
Responder
 #15
(26/09/2014, 23:25)chriss Escreveu: Pena que o jogo á para Wii Tablet   Icon_lol

A Nintendo também é dona da franquia, aí já viu.
Responder
 #16
(26/09/2014, 23:27)Metroid Escreveu: A Nintendo também é dona da franquia, aí já viu.

não sabia, já que teve três jogos para PS2 Icon_lol
Responder
 #17
(27/09/2014, 00:14)chriss Escreveu: não sabia, já que teve três jogos para PS2  Icon_lol

Isso foi bem depois de ter saído pro PS2.
Esses jogos do PS2 já eram caros, e com a compra da franquia, os preços foram lá pra cima de vez. Icon_lol
Responder
 #18
O cara desse canal está fazendo o LP:




As reações dele são impagáveis Icon_lol Icon_lol . Esse cara>>>canyon>>>PewDiePie.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes