Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Expectativas para a atual geração de consoles
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Vermilion em 27/07/2014, 16:59.
|
5 respostas neste tópico
|
27/07/2014, 17:37 |
Estou ansiosa para Hotline Miami, e Hyper Light Drifter tambem.
Para ser sincera Hotline Miami 2 é um dos jogos mais esperados para mim esse ano. KH3 me interessa, mais nada ainda que me faça comprar um console da nova geração. Muitos jogos e franquias que quero ainda estão muito bem no PS3. Ando jogando bem mais portáteis ultimamente
Primeiro Hotline é de longe o jogo que mais joguei no Vita, e a expectativa pro Wrong Number é altíssima. Aproveitar também e rejogar o original no PS4 (thanks cross-buy).
Quanto aos meus portáteis, 3DS tá pegando poeira, e meu Vita jogo eventualmente quando sai algo que quero ou pego algo de interessante na PS Plus. Considerando comprar Freedom Wars aqui. Se algum moderador puder, concerte o título do tópico. Expectativas está escrito errado (desatenção minha).
27/07/2014, 20:45 |
Minha expectativa de séries que gosto em consoles são bem baixas;
Tenho muito interesse em jogos de animes(aventura), luta e RPGs. Não creio que terei muito nessa geração. Exemplos de não anunciados: "Tales of" - seguirá esquema Zestiria de ser. Mas dependerá das vendas do próprio. "Street Fighter" - certamente teremos um. Só resta saber quando e o quanto investirão. "One Piece" me amarrei em todos os da geração PS3. Gostaria de mais, sqn "Naruto Storm" até pode ter. Mas acho difícil por enquanto. Vai ser um Naruto Storm Generations Revolution plus. Não será o 4. Algumas continuações que nunca existirão na nova geração e que deixarão saudades: Ni no Kuni, J-Stars Vs Jojo Bizarre Adventure Saint Seiya Marvel X Capcom Drakengard Zone of the enders
27/07/2014, 21:15 |
Tales fica no PS3 por um bom tempo ainda (talvez um cross-gen), pelo menos até o Baba se animar de transferir a série para o PS4 (Zestiria já mostra bem claro que o PS3 não aguenta mais).
Ono já afirmou que estão trabalhando nos detalhes iniciais de Street Fighter V, mas ainda deve demorar um bocado pra ser revelado. É mais prudente esperar por um port do SFIV. One Piece e Naruto curiosamente são duas franquias que devem aparecer logo no PS4, Gundam já foi confirmado no ano passado e certamente mostram algo nessa TGS. Já Saint Seiya é difícil falar o mesmo... Ni no Kuni teve vendas surpreendentemente boas no ocidente, e visto que o PS4 é o rei do ocidente, é possível que a Level-5 tente algo. Talvez com uma forcinha de uma publisher eles consigam. Drakengard é uma série que gosto muito (principalmente pelo apelo bizarro e pesado dos enredos), sendo que IMO NieR foi pináculo dela. Agora com a saida do Wada e com o foco do Masuda em mobile e online games e o fato do Yoko Taro estar vagando no limbo, é bem provavel que a série morra no 3. Zone of the Enders é uma incógnita. Como disse mais acima, a ideia do Project Enders foi muito mal recebida e os ports meia boca para PS3 (ao menos a HEXADRIVE concertou ANUBIS) e 360 somado com as baixas vendas deram uma desanimada na KojiPro. Vamos ver se depois do MGSV ele tenta retomar o projeto.
29/07/2014, 07:04 |
Meu hype para geração PS4 e XONE é zero ainda...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes