Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alguem ajuda Aii ? - Indicação de Animes


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #11
(14/07/2014, 22:21)chriss Escreveu: Ele é amigo meu IRL Icon_lol

Então só vai dar p/ perdoar se for do tipo "foi um dos primeiros animes que viu", porque pega mal demais, ainda mais aqui. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(14/07/2014, 22:27)manju Escreveu: Então só vai dar p/ perdoar se for do tipo "foi um dos primeiros animes que viu", porque pega mal demais, ainda mais aqui. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ele disse para min hoje que estava, sendo troll, mas nem reparei Icon_lol
Responder
 #13
(14/07/2014, 22:35)chriss Escreveu: Ele disse para min hoje que estava, sendo troll, mas nem reparei Icon_lol

Se for (troll), então tem uns animes da lista que não mereciam estar também, parece até um mix de algo que presta com algo zuado. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #14
(14/07/2014, 22:45)manju Escreveu: Se for (troll), então tem uns animes da lista que não mereciam estar também, parece até um mix de algo que presta com algo zuado. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Talvez seja. Mas mesmo ele sendo amigo meu IRL eu só tenho razão, não o poder comandar a mente dos outros não tem como eu fazer ele assistir apenas coisas boas e gostar delas, se até mesmo eu gosto de algumas coisas ruins Icon_lol
Responder
 #15
Ecchi
- To Love-ru
- Ao no Exorcist (Não sei se alguém já te recomendou, mais é bem legal)
- Maken-ki!

:3
Tá ai, são bem legais, já que vi que gosta do gênero
Responder
 #16
Gosick, Gokusen, Great Teacher Onizuka... outro dia eu cito mais.

Ah, bota Great Teacher Onizuka como prioridade, porque ele tem todas as suas preferências.
Responder
 #17
(14/07/2014, 22:08)manju Escreveu: Por favor, diga-me se os que estão marcados em negrito são trolls... Se não for, já pode considerar antecipadamente que são Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Uai o 3° o 5° pra min são iguais pode se dizer que é troll mais é um troll sussa nem se compara as trollagens do @chriss Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #18
Alguém sabe um bom anime de terror?
Responder
 #19
(20/07/2014, 20:24)Silvii Escreveu: Alguém sabe um bom anime de terror?

Corpse Party (Ecchi  Booty )
Higurashi no Naku Koro ni
Pet Shop of Horrors (É muito bom)
Yami Shibai (Pertubador, sério mesmo)
Genocyber (Chega a ser ridículo de tanto sangue)
Responder
 #20
(20/07/2014, 20:36)tha_poring Escreveu: Corpse Party (Ecchi  Booty )
Higurashi no Naku Koro ni
Pet Shop of Horrors (É muito bom)
Yami Shibai (Pertubador, sério mesmo)
Genocyber (Chega a ser ridículo de tanto sangue)

Opa!!
Obrigada pelas opções... acho que vou deixar o sangue de lado hehehe
Procurarei Pet Shop of Horrors!!
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes