Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hey.


Tópico em 'Apresentação' criado por Sōsuke em 09/07/2014, 10:03.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #11
(09/07/2014, 12:11)chriss Escreveu: Pelo jeito terei que mudar minhas ações com relação a você Icon_lol
COME AT ME BRO!
[Imagem: abraco-tamandua.jpg]

Trilha sonora:
Responder
 #12
Obrigado pela recepção calorosa. Minha alma já vaga pelos confins do inferno há bastante tempo, então, não terá problema em adaptar-se novamente ao purgatório!

(09/07/2014, 12:01)Morgiana Escreveu: Pervinho.

... tem um tópico legal lá no Vale Tudo. Icon_rolleyes

Perversidade é a melhor sensação que possa ser descrita.
Eu olhei o tópico e gostei bastante do conteúdo. Foi o primeiro que visitei. Icon_rolleyes
Responder
 #13
(09/07/2014, 12:24)Sōsuke Escreveu: Perversidade é a melhor sensação que possa ser descrita.
Eu olhei o tópico e gostei bastante do conteúdo. Foi o primeiro que visitei. Icon_rolleyes
Primeiro? Vish...
Comigo foi o segundo ou terceiro só. Icon_rolleyes
Responder
 #14
Minha mente é poluída demais para me fazer olhar outras coisas antes. Aliás, gostei do seu avatar.
Responder
 #15
(09/07/2014, 12:33)Sōsuke Escreveu: Minha mente é poluída demais para me fazer olhar outras coisas antes. Aliás, gostei do seu avatar.
É a Morgiana de Magi... caso não conheça, recomendo assistir, bom anime!
Uma das personagens recentes mais legais que me lembre. D:

E mais bonitinha também. Icon_lol
Responder
 #16
(09/07/2014, 12:36)Morgiana Escreveu: É a Morgiana de Magi... caso não conheça, recomendo assistir, bom anime!
Uma das personagens recentes mais legais que me lembre. D:

E mais bonitinha também. Icon_lol
Mais uma pessoa que sofre alucinações.
Não existe anime de Magi.
Como vai recomendar algo que não existe para os outros?
Responder
 #17
O manga é melhor, sim. XD
Responder
 #18
Assisti dois episódios, ou três de Magi: The Kingdom Of Magic, caso seja, não tenho conhecimento da maioria dos personagens.
Responder
 #19
(09/07/2014, 12:51)Sōsuke Escreveu: Assisti dois episódios, ou três de Magi: The Kingdom Of Magic, caso seja, não tenho conhecimento da maioria dos personagens.
Esse sim, mas tem o Magi: The Labyrinth of Magic primeiro.
Responder
 #20
Vou tentar assistir de acordo com as temporadas, me apareceu interessante no primeiro momento.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes