Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oláá!


Tópico em 'Apresentação' criado por alanf06 em 06/07/2014, 13:10.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #11
(06/07/2014, 18:22)00 Raiser Escreveu: Já virou herege antes mesmo de eu recomendar. Nem recomendo mais. Icon_razz

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Zeta Gundam é o da primeiro da franquia?

O primeiro Gundam que assisti foi o 00.
Tô pensando em assistir o SEED
Responder
 #12
(06/07/2014, 18:51)alanf06 Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Zeta Gundam é o da primeiro da franquia?

O primeiro Gundam que assisti foi o 00.
Tô pensando em assistir o SEED

SEED? Tá muito herege pro meu gosto.

Salve este rapaz, @Sorenant
Responder
 #13
(06/07/2014, 18:55)00 Raiser Escreveu: SEED? Tá muito herege pro meu gosto.

Salve este rapaz, @Sorenant

Então me diga quais são os melhores Gundam pra assistir.
Eu já to baixando o Zeta Icon_e_biggrin
Responder
 #14
(06/07/2014, 19:04)alanf06 Escreveu: Então me diga quais são os melhores Gundam pra assistir.
Eu já to baixando o Zeta Icon_e_biggrin
É tudo universo paralelo. E o Zeta só melhora do décimo episódio.

Gundam Movie Trilogy > Zeta Gundam > ZZ Gundam > CCA - Char's Counterrattack > F91 > V Gundam > Turn A > Gundam - Reconquista in G (Vai estrear em setembro deste ano)

Gundam 00 - As duas temporadas. Ignore os filmes.

Gundam X.

O resto é tudo lixo reciclável, na minha humilde opinião. Gundam Build Fighters incluso.
Responder
 #15
(06/07/2014, 19:08)00 Raiser Escreveu: É tudo universo paralelo. E o Zeta só melhora do décimo episódio.

Gundam Movie Trilogy > Zeta Gundam > ZZ Gundam > CCA - Char's Counterrattack > F91 > V Gundam > Turn A > Gundam - Reconquista in G (Vai estrear em setembro deste ano)

Gundam 00 - As duas temporadas. Ignore os filmes.

Gundam X.

O resto é tudo lixo reciclável, na minha humilde opinião. Gundam Build Fighters incluso.

Bora começar a baixar então!
Muito obrigado. Icon_e_biggrin
Responder
 #16
Bem vindo e esperimente a salsixa
Responder
 #17
Bem vindo, fike a vontade, e faça varios amigos.

Bolacha, ou Biscoito ? Hmm
Responder
 #18
(06/07/2014, 18:55)00 Raiser Escreveu: SEED? Tá muito herege pro meu gosto.

Salve este rapaz, @Sorenant

SEED é um bom começo pra quem não conhece.
Nele o diretor e a esposa ainda não alopraram tanto e por isso tem coisas legais como a relação Natural-Coordinator, PS Armor, Azrael e tal.

Na verdade o Destiny tem seus brilhos também. O Yuna é um personagem interessante no começo. Shin é um protagonista que eu gosto e o Heine é foda.
Além disso, Gundam Destiny é o melhor que saiu do seriado SEED, seguido pelo Forbidden.

[Imagem: GyxJVJc.jpg]

(06/07/2014, 19:08)00 Raiser Escreveu: É tudo universo paralelo. E o Zeta só melhora do décimo episódio.

Gundam Movie Trilogy > Zeta Gundam > ZZ Gundam > CCA - Char's Counterrattack > F91 > V Gundam > Turn A > Gundam - Reconquista in G (Vai estrear em setembro deste ano)

Gundam 00 - As duas temporadas. Ignore os filmes.

Gundam X.

O resto é tudo lixo reciclável, na minha humilde opinião. Gundam Build Fighters incluso.

Z Gundam é muito pesado pra newbie, precisa entender bem a relação entre Earthnoid e Spacenoid.
Diria que tem como prerequisito absoluto o First Gundam e o 0083 como opcional.
Leitura complementar pra ajudar a entender: Day After Tomorroe e Flag of Titans.

ZZ Gundam, porra, é dispensável né? Nem sei porque você pos ele tão pra cima assim.

Turn A é bem diferente dos outros Gundams mas é bem newbie friendly. Meu favorito btw.

Gundam 00 é bem legal, eu gostei muito do filme. Não vejo porque tanta crítica.
Dispense os OVAs, though. Ninguém liga pros OVAs.

X Gundam... Dispensável. Tem coisas coisas legais como o Garrod, Tifa e Techcs mas ao mesmo tempo criou os irmão Frost que são tipo a praga de todo seriado com crossover de Gundams.

Dos que você dispensou como lixo...

W Gundam é bem interessante, tem seu lado estrainho mas não deixa de ser uma bom seriado.
É bem importante assistir se for jogar Super Robot Wars, esses caras estão sempre nos jogos.

G Gundam é muito foda, pode ser diferente de todos os outros Gundams mas não deixa de ser foda.
Inclusive é um dos seriados que o Tomino mais curte, justamente por ser bem diferente.


Alguns seriados pra tomar cuidado: 0083, 08th MS Team, IGLOO e UC.
São OVAs feitos por alguém que entende porra nenhuma de Gundam, além de puxar a sardinha pro lado da Zeon.
A primeira metade de 0083 ainda se salva, mas a última metade é uma bosta.
Responder
 #19
(07/07/2014, 01:10)Sorenant Escreveu: SEED é um bom começo pra quem não conhece.
Nele o diretor e a esposa ainda não alopraram tanto e por isso tem coisas legais como a relação Natural-Coordinator, PS Armor, Azrael e tal.

Na verdade o Destiny tem seus brilhos também. O Yuna é um personagem interessante no começo. Shin é um protagonista que eu gosto e o Heine é foda.
Além disso, Gundam Destiny é o melhor que saiu do seriado SEED, seguido pelo Forbidden.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GyxJVJc.jpg]


Z Gundam é muito pesado pra newbie, precisa entender bem a relação entre Earthnoid e Spacenoid.
Diria que tem como prerequisito absoluto o First Gundam e o 0083 como opcional.
Leitura complementar pra ajudar a entender: Day After Tomorroe e Flag of Titans.

ZZ Gundam, porra, é dispensável né? Nem sei porque você pos ele tão pra cima assim.

Turn A é bem diferente dos outros Gundams mas é bem newbie friendly. Meu favorito btw.

Gundam 00 é bem legal, eu gostei muito do filme. Não vejo porque tanta crítica.
Dispense os OVAs, though. Ninguém liga pros OVAs.

X Gundam... Dispensável. Tem coisas coisas legais como o Garrod, Tifa e Techcs mas ao mesmo tempo criou os irmão Frost que são tipo a praga de todo seriado com crossover de Gundams.

Dos que você dispensou como lixo...

W Gundam é bem interessante, tem seu lado estrainho mas não deixa de ser uma bom seriado.
É bem importante assistir se for jogar Super Robot Wars, esses caras estão sempre nos jogos.

G Gundam é muito foda, pode ser diferente de todos os outros Gundams mas não deixa de ser foda.
Inclusive é um dos seriados que o Tomino mais curte, justamente por ser bem diferente.


Alguns seriados pra tomar cuidado: 0083, 08th MS Team, IGLOO e UC.
São OVAs feitos por alguém que entende porra nenhuma de Gundam, além de puxar a sardinha pro lado da Zeon.
A primeira metade de 0083 ainda se salva, mas a última metade é uma bosta.

G Gundam é uma das séries favoritas do Tomino? Vou ter que voltar a assistir.
Responder
 #20
(07/07/2014, 09:18)00 Raiser Escreveu: G Gundam é uma das séries favoritas do Tomino? Vou ter que voltar a assistir.

O diretor do G Gundam é o Imagawa (Giant Robo, Getter Robo, Mazinger) que já havia trabalhado com o Tomino no Z Gundam e L-Gaim.

O Tomino havia recebido ordem que a proxima serie de Gundam deveria ter "mais" combate melee, ele se recusou a fazer e jogou o trabalho na costa do Imagawa sob ordem de "só" combate melee.

Tomino gostou tanto do que estava vendo que resolveu que iria ajudar, ele participou da criação do roteiros e tal.
Além disso, o fato do mundo de Turn A Gundam incluir todos os Gundams passados, e não só o universo UC, é para incluir o G Gundam. Mais ainda, ele fez homenagem ao G Gundam diretamente sob forma de Shining Finger do Turn X e origem do WaDom (JMA-530, JMA é coisa da Neo Japan).

Tem que entender que o Tomino gosta de coisa inovadora, por isso ele resolveu criar um "real robot" naquela época. Hoje em dia o Gundam ficou tão manjadão/cliché que ele já nem gosta mais e até se arrepende de ter criado.
Diretores que tentam coisa nova mesmo que dentro da séria Gundam (G Gundam, Crossbone Gundam) são os favoritos do Tomino justamente por isso.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes