Episódio foi muito foda. Finalmente voltamos as lutas contra os gaunas. Benisuzume voltou!
Destaque para os efeitos sonoros. O som dos tiros tava diferente. Acho que era porque estavam em ambiente com atmosfera terrestre.
A sujeira é necessária para mostrar realismo e como os seres de sidonia não necessitam de água por fazer fotossíntese, lavar os mechas é inviável pela quase inexistência.
(18/06/2015, 10:33)Killy uid='2465' Escreveu: A sujeira é necessária para mostrar realismo e como os seres de sidonia não necessitam de água por fazer fotossíntese, lavar os mechas é inviável pela quase inexistência.
Tem várias cenas de banho em Sidonia, fora as plantas. Custa lavar as roupas pelo menos?
Eps 12 muito fodah. Aquele hexágono de tiros infinitos foi muito bem bolado. Quanto mais as tretas crescem maior o poderio bélico.
Nagate indo ao subsolo para relembrar a velha casa e do seu avô é bem nostálgico. Sidonia merece mais duas temporadas. Nihei mitando e esperar que Blame! tenha um filme ou algo do tipo.
Foda que pelo jeito hora que começou as tretas o anime acabou né?
Eu estou esperando terminar o arco atual do manga para voltar a ler, porque 2 meses de espera entre um capitulo e outro é muita sacanagem.